O que tem na sua adega?

Mais
13 anos 9 meses atrás #25714 por fernando pereira frassetto
Tá fraco aqui...
Flying Dog Imperial Stout
Traquair House Scotch Ale (há 2 anos e meio)

só!
Mais
13 anos 9 meses atrás #25715 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:O que tem na sua adega?
Tenho algumas coisas aqui, mas perto do Daniel não tenho nada! :ohmy:
Mais
13 anos 9 meses atrás #25716 por João Gabriel Margutti Amstalden
Daniel Chamilete escreveu:

Na verdade, sim e não, Fil...

Estou trabalhando que nem um camelo e além disso viajo toda semana, o tempo é escasso até pra beber, então, reservo somente os sábados para tomá-las (nem domigo dá), quando estou mais sossegado... E procuro tomar sempre de 3 a 4 rótulos (mais que isso em um dia começa a virar bebedeira e não aprecio toda a qualidade que essas cervejas podem oferecer).

Outro ponto é que fui comprando e armazenando aos poucos e tomando menos, o que culminou em bastante coisa guardada, mas agora prometi a mim mesmo não comprar mais nada, a não ser que seja alguma muito desejada.

Engraçado Daniel, fiz o mesmo "juramento" para mim mesmo, mas não tem jeito, qualquer promoçãozinha e eu já compro. Aumentei meu consumo nos últimos tempos, mas não tem jeito. huauhauhauha.

Gostei da Skol no seu arsenal, eu tenho uma Bavária Premium e uma Nova Schin lindas aqui!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
13 anos 9 meses atrás - 13 anos 9 meses atrás #25726 por Alexandre D'Andrea
Segue a minha... :P

- 1 Deus
- 2 Baden Baden Christhmas
- 2 Baden Baden Red Ale
- 4 Baden Baden Stout
- 1 Brahma Fresh
- 1 Bamberg St. Michael
- 1 Birra Duan Ambrata
- 1 Birra Duan Bianca
- 1 Breda Foreign Extra Stout
- 1 Breda HefeWeizen
- 1 Breda Irish Red Ale
- 1 Breda Tripel
- 1 DogFish Head 60 Minute IPA
- 1 Eisenbahn São Sebá
- 1 Flying Dog Dogtoberfest
- 1 Flying Dog Horn Dog
- 1 Flying Dog Kerberos
- 1 Flying Dog Raging Bitch
- 1 Grado Plato Chocarrubica
- 1 Infinium
- 1 La Gaulloise Ambrée
- 1 La Gaulloise Blond
- 1 La Trappe Quadrupel Oak Aged
- 8 Leffe Blond
- 6 Leffe Brune
- 1 Saint-Germain Page 24 Réserve Hildegarde Ambrée
- 1 Thomas Hardys Ale Barley Wine Safra 2007
- 1 Trappist Rochefort 10
- 1 Trappist Rochefort 6
- 1 Trappist Rochefort 8
- 1 Vintage Biertruppe nº 1
- 1 Wäls Brut
- 1 Waterloo 7
- 1 Waterloo 8
- 2 Westvleteren 12
Ultima edição: 13 anos 9 meses atrás por Alexandre D'Andrea. Razão: Tinha esque ido a Brahma Fresh...
Mais
13 anos 9 meses atrás #25738 por Daniel Chamilete
Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:O que tem na sua adega?
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Na verdade, sim e não, Fil...

Estou trabalhando que nem um camelo e além disso viajo toda semana, o tempo é escasso até pra beber, então, reservo somente os sábados para tomá-las (nem domigo dá), quando estou mais sossegado... E procuro tomar sempre de 3 a 4 rótulos (mais que isso em um dia começa a virar bebedeira e não aprecio toda a qualidade que essas cervejas podem oferecer).

Outro ponto é que fui comprando e armazenando aos poucos e tomando menos, o que culminou em bastante coisa guardada, mas agora prometi a mim mesmo não comprar mais nada, a não ser que seja alguma muito desejada.

Engraçado Daniel, fiz o mesmo "juramento" para mim mesmo, mas não tem jeito, qualquer promoçãozinha e eu já compro. Aumentei meu consumo nos últimos tempos, mas não tem jeito. huauhauhauha.

Gostei da Skol no seu arsenal, eu tenho uma Bavária Premium e uma Nova Schin lindas aqui!

A Skol tem que ter né, sempre aparece visita que faz cara feia pra cerveja boa... melhor pra mim! :woohoo:
Mais
13 anos 9 meses atrás #25767 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:O que tem na sua adega?
A Skol tem que ter né, sempre aparece visita que faz cara feia pra cerveja boa... melhor pra mim! :woohoo:[/quote]

Pois aqui em casa Daniel, a visita que não trouxer cerveja, bebe o que eu tiver. Se não gostar, melhor pra mim do mesmo jeito. :P
Tempo para a criação da página:0.498 segundos