Preço das leffe

Mais
14 anos 5 meses atrás #16718 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Preço das leffe
Olha que na sua frase também tem lapso, hein? :laugh:
Mais
14 anos 5 meses atrás #16734 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Preço das leffe
Milu Lessa escreveu:

Com efeito, para mim a coisa é bem outra! ;) Cerveja não ocupa uma hierarquia tão alta assim na minha vida a ponto de me martirizar por não ter bebido uma cerveja ultrasuperfaturada que tenho certeza que não vai mudar a minha vida (tanto é assim que bebi todas as Leffe na Europa, mas não tive nenhuma "epifania", embora sejam de fato ótimas cervejas). Mesmo pq, de 20 em 20, de 50 aqui e 50 ali, vai uma puta grana e já gasto bastante com cerveja sem beber as ultra-caras, imagina se começar a incluí-las na conta, daí fodeu... :S

É, de fato, questão de prioridades. Eu tenho R$20 sobrando e no primeiro que eu penso em gastar é em cerveja... E como a proxima viagem está sendo planejada só pro ano que vem, as cervejas que eu gosto por enquanto tenho que tomar por aqui, superfaturadas e tal.

P/S: E o de me martirizar foi uma hipérbole! O povo aqui leva as coisas muito a sério!
Mais
14 anos 5 meses atrás #16759 por Jorge Luis Tancon
Respondido por Jorge Luis Tancon no tópico Re:Preço das leffe
Milu Lessa escreveu:

Olha, Jorge, tem uma terceira alternativa, que eu pratico bastante, principalmente quando acho o preço da cerveja absurdo: não beber e pronto. ;)

Poisé Milu, vou ter que concordar com o David, quando há cervejas que valem a penas serem tomadas, o negócio é pagar super faturado mesmo. Mas é claro que vc não vai comprar esta cerveja em primeira estancia, e ficar com "bicha" se não tomar. O negócio é aguardar sobrar uns trocos no bolso e assim que tiver sobrando comprar. pois afinal são cervejas que valem a pena, mas se for uma cerveja vagabunda, ai eu até fico com a 3° opção.. =)
Mais
14 anos 5 meses atrás #16763 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Preço das leffe
David Brun escreveu:

É, de fato, questão de prioridades. Eu tenho R$20 sobrando e no primeiro que eu penso em gastar é em cerveja... E como a proxima viagem está sendo planejada só pro ano que vem, as cervejas que eu gosto por enquanto tenho que tomar por aqui, superfaturadas e tal.

P/S: E o de me martirizar foi uma hipérbole! O povo aqui leva as coisas muito a sério!

Davi, eu tenho mania de levar as coisas a sério demais, é um grave problema meu, mas entendi que a parte do se martirizar obviamente era uma hipérbole, hehehe. Tb gasto bastante dinheiro com cerveja e justamente por isso que ando maneirando. Quando vc vê quanto custa a cerveja na Bélgica, meio que revira o estômago ver o preço que chega aqui, essa viagem pra Europa me deixou mal acostumada! :laugh:
Mais
14 anos 5 meses atrás #16764 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Preço das leffe
É, eu sei como é o preço das cervejas por lá, hehehe... E não só por lá, vc vai na Argentina, ou lá pro Uruguai (minha terra) e é outro esquema, bem mais baratas as cervejas mesmo... Realmente dá uma certa raiva ver o que a gente paga aqui. Eu costumo ficar mal acostumado, que nem vc, quando viajo... mas é foda, logo depois passa e estou pagando horrores em cerveja de novo, hehe
Tempo para a criação da página:0.388 segundos