- Postagens: 1597
- Obrigados Recebidos: 0
Com efeito, para mim a coisa é bem outra! Cerveja não ocupa uma hierarquia tão alta assim na minha vida a ponto de me martirizar por não ter bebido uma cerveja ultrasuperfaturada que tenho certeza que não vai mudar a minha vida (tanto é assim que bebi todas as Leffe na Europa, mas não tive nenhuma "epifania", embora sejam de fato ótimas cervejas). Mesmo pq, de 20 em 20, de 50 aqui e 50 ali, vai uma puta grana e já gasto bastante com cerveja sem beber as ultra-caras, imagina se começar a incluí-las na conta, daí fodeu...
Olha, Jorge, tem uma terceira alternativa, que eu pratico bastante, principalmente quando acho o preço da cerveja absurdo: não beber e pronto.
É, de fato, questão de prioridades. Eu tenho R$20 sobrando e no primeiro que eu penso em gastar é em cerveja... E como a proxima viagem está sendo planejada só pro ano que vem, as cervejas que eu gosto por enquanto tenho que tomar por aqui, superfaturadas e tal.
P/S: E o de me martirizar foi uma hipérbole! O povo aqui leva as coisas muito a sério!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados