Preço das leffe

Mais
14 anos 5 meses atrás #16634 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Preço das leffe
Pedro Fraga escreveu:

Jorge, mas esse preço de 24 reais se refere as Leffe 9, Radieuse e Tripel (não sei porque ele também não trouxe a Vieille Cuvée, que parece ser a melhor...) que não são importadas pela Ambev.

Segundo o Xavier, a Cuvée e a radieuse são as mesmas cervejas, uma destinada ao público fracês e a outra ao belga (somente pela questão do nome).

Honestamente, há semelhanças mas para mim não parecia ser igual
Mais
14 anos 5 meses atrás #16635 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Preço das leffe
Não tomei a Vieille Cuvée, então nem saberia opinar mesmo .. rs
Mais
14 anos 5 meses atrás #16637 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Preço das leffe
just for the records o preço de 20 reais é a leffe radiuse, 9 e triple long neck.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16641 por Jorge Luis Tancon
Respondido por Jorge Luis Tancon no tópico Re:Preço das leffe
Hummm.. Tá certo.. é possível que eu não tenha lido o tópico inteiro, só o título.. dhiadhaidhiahdiad..

Então concordo com o Davi. É isso, aceitar o aumento, ou ir para a europa.. hehe ;)
Mais
14 anos 5 meses atrás #16649 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Preço das leffe
Diego Leonardo Lopes escreveu:

Pedro Fraga escreveu:

Jorge, mas esse preço de 24 reais se refere as Leffe 9, Radieuse e Tripel (não sei porque ele também não trouxe a Vieille Cuvée, que parece ser a melhor...) que não são importadas pela Ambev.

Segundo o Xavier, a Cuvée e a radieuse são as mesmas cervejas, uma destinada ao público fracês e a outra ao belga (somente pela questão do nome).

Honestamente, há semelhanças mas para mim não parecia ser igual

Isso faz sentido! Na França não vi a Vieille em nenhum lugar. Chegou na Bélgica foi o contrário, não vi mais a Radieuse. Pode ser que tenham feito algumas pequenas mudanças pra adaptação de paladar, Diego, daí vc as ter achado diferentes. Como tinha muita cerveja na lista, acabei não bebendo a Vieille na Bélgica, embora tenha tomado a Radieuse na França. Infelizmente acabei não fazendo anotações, mas lembro que carregava beeem no cravo.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16650 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Preço das leffe
Jorge Luis Tancon escreveu:

Hummm.. Tá certo.. é possível que eu não tenha lido o tópico inteiro, só o título.. dhiadhaidhiahdiad..

Então concordo com o Davi. É isso, aceitar o aumento, ou ir para a europa.. hehe ;)

Olha, Jorge, tem uma terceira alternativa, que eu pratico bastante, principalmente quando acho o preço da cerveja absurdo: não beber e pronto. ;)
Tempo para a criação da página:0.431 segundos