Preço das leffe

Mais
14 anos 5 meses atrás #16618 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Preço das leffe
Pois é, eu só fui ler depois... rs

PS: Ainda vou te levar no "Rei das Batidas", dai você vai entender porque a saidera é sempre por lá. ;)
Mais
14 anos 5 meses atrás #16622 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Preço das leffe
Tomei a tripel, a radieuse e a 9, no Melograno, as três estavam R$24 mesmo... Fazer o que, é isso ou ir pra Europa.
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16624 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Preço das leffe
Precinho de Xavier; de 80 centavos de euro pra 8 euros (pra beber em casa!) :D

As Hoegaarden Grand Cru e Forbidden Fruit ele vendia por 12,90 reais pra beber lá, tipo um ano atrás. Agora tá 24 também.

E isso pq o euro tá mais barato!

O mercado regula - a gente bebe e eles aumentam o preço! :D
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Pedro Fraga.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16625 por Jorge Luis Tancon
Respondido por Jorge Luis Tancon no tópico Re:Preço das leffe
Caraleooo!

Eu costumo pagar a leffe e a hoegaarden longneck 5,50, quando elas estão caras, mas geralmente quando encontro por 4 e pouquinho, eu levo bastante.. Mas imagine eu achando caro 5,50 e lá 20 barão.

Fim de semana tava no mercado e peguei um Backer Brown, o preço médio é 6 a 7 pila. e tava 15zão.. Tirei do carrinho, acho foda esse abuso as vezes.
E é justamente o que o Pedro falou ali em cima. "O mercado regula - a gente bebe e eles aumentam o preço" hehe
Mais
14 anos 5 meses atrás #16629 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Preço das leffe
Jorge, mas esse preço de 24 reais se refere as Leffe 9, Radieuse e Tripel (não sei porque ele também não trouxe a Vieille Cuvée, que parece ser a melhor...) que não são importadas pela Ambev.

As Hoegaarden são a Forbidden Fruit e a Gran Cru, não a Hoegaarden normal. Também estão sendo importadas as Hoegaarden Rosé e Citrus, que eu já aviso de antemão que não devem ser nem cogitadas para experimentação (e olha que eu nem provei, elas gritam para serem jogadas no ralo a distância).
Mais
14 anos 5 meses atrás #16632 por Felipe Ribeiro - Duende
Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Preço das leffe
não bebo!

simples assim... passa do que eu estou disposto a pagar em muito!
Tempo para a criação da página:0.372 segundos