Preço das leffe

Mais
14 anos 5 meses atrás #16670 por Felipe Ribeiro - Duende
Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Preço das leffe
Milu Lessa escreveu:

Jorge Luis Tancon escreveu:

Hummm.. Tá certo.. é possível que eu não tenha lido o tópico inteiro, só o título.. dhiadhaidhiahdiad..

Então concordo com o Davi. É isso, aceitar o aumento, ou ir para a europa.. hehe ;)

Olha, Jorge, tem uma terceira alternativa, que eu pratico bastante, principalmente quando acho o preço da cerveja absurdo: não beber e pronto. ;)

É, eu costumo fazer isso, não será o fim do mundo ficar sem... tem tanta alternativa que resolve.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16673 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Preço das leffe
Milu Lessa escreveu:

Hummm.. Tá certo.. é possível que eu não tenha lido o tópico inteiro, só o título.. dhiadhaidhiahdiad..

Então concordo com o Davi. É isso, aceitar o aumento, ou ir para a europa.. hehe ;)

Olha, Jorge, tem uma terceira alternativa, que eu pratico bastante, principalmente quando acho o preço da cerveja absurdo: não beber e pronto. ;)

As alternativas de "pagar isso ou ir para a Europa" são as alternativas para quem QUER e PRETENDE beber... O "não beber" é uma não-alternativa, hehehe. Tipo, eu estou me referindo a como fazer pra provar essas cervejas, sem pensar em alguém que se contenta simplesmente não bebendo...

Foda é "não beber e pronto" uma cerveja que você SABE que vai gostar, que depois de não beber vc fica pensando "putz, poderia ter bebido, R$20 não vai me fazer falta", isso me martiriza, hehe.
Para mim "não beber" não é uma alternativa em si, mas ignorar as alternativas... Repito: PARA MIM
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16689 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Preço das leffe
David Brun escreveu:

Milu Lessa escreveu:

As alternativas de "pagar isso ou ir para a Europa" são as alternativas para quem QUER e PRETENDE beber... O "não beber" é uma não-alternativa, hehehe. Tipo, eu estou me referindo a como fazer pra provar essas cervejas, sem pensar em alguém que se contenta simplesmente não bebendo...

Foda é "não beber e pronto" uma cerveja que você SABE que vai gostar, que depois de não beber vc fica pensando "putz, poderia ter bebido, R$20 não vai me fazer falta", isso me martiriza, hehe.
Para mim "não beber" não é uma alternativa em si, mas ignorar as alternativas... Repito: PARA MIM

Com efeito, para mim a coisa é bem outra! ;) Cerveja não ocupa uma hierarquia tão alta assim na minha vida a ponto de me martirizar por não ter bebido uma cerveja ultrasuperfaturada que tenho certeza que não vai mudar a minha vida (tanto é assim que bebi todas as Leffe na Europa, mas não tive nenhuma "epifania", embora sejam de fato ótimas cervejas). Mesmo pq, de 20 em 20, de 50 aqui e 50 ali, vai uma puta grana e já gasto bastante com cerveja sem beber as ultra-caras, imagina se começar a incluí-las na conta, daí fodeu... :S
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16715 por Milu Lessa
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Pois é, eu só fui ler depois... rs

PS: Ainda vou te levar no "Rei das Batidas", dai você vai entender porque a saidera é sempre por lá. ;)

Opa, aceito o convite, Maurão! O problema é que vc vai ter que levar o Israel junto! :laugh:
Mais
14 anos 5 meses atrás #16716 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Preço das leffe
Eu sei né Milu, essa foi sem malícia mesmo, juro! ;)
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16717 por Milu Lessa
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Eu sei né Milu, essa foi sem malícia mesmo, juro! ;)

Uauhaua, eu sei, Maurão, mas vai saber o que pode passar pela mente conspurcada do povo que lê isso aqui, né? ;)

ps: olha o lapso aí! Se ESSA foi sem malícia, então as outras foram
com? :laugh: :laugh: :laugh:
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Milu Lessa.
Tempo para a criação da página:0.388 segundos