- Postagens: 271
- Obrigados Recebidos: 0
Jorge Luis Tancon escreveu:
Hummm.. Tá certo.. é possível que eu não tenha lido o tópico inteiro, só o título.. dhiadhaidhiahdiad..
Então concordo com o Davi. É isso, aceitar o aumento, ou ir para a europa.. hehe
Olha, Jorge, tem uma terceira alternativa, que eu pratico bastante, principalmente quando acho o preço da cerveja absurdo: não beber e pronto.
Hummm.. Tá certo.. é possível que eu não tenha lido o tópico inteiro, só o título.. dhiadhaidhiahdiad..
Então concordo com o Davi. É isso, aceitar o aumento, ou ir para a europa.. hehe
Olha, Jorge, tem uma terceira alternativa, que eu pratico bastante, principalmente quando acho o preço da cerveja absurdo: não beber e pronto.
Milu Lessa escreveu:
As alternativas de "pagar isso ou ir para a Europa" são as alternativas para quem QUER e PRETENDE beber... O "não beber" é uma não-alternativa, hehehe. Tipo, eu estou me referindo a como fazer pra provar essas cervejas, sem pensar em alguém que se contenta simplesmente não bebendo...
Foda é "não beber e pronto" uma cerveja que você SABE que vai gostar, que depois de não beber vc fica pensando "putz, poderia ter bebido, R$20 não vai me fazer falta", isso me martiriza, hehe.
Para mim "não beber" não é uma alternativa em si, mas ignorar as alternativas... Repito: PARA MIM
Pois é, eu só fui ler depois... rs
PS: Ainda vou te levar no "Rei das Batidas", dai você vai entender porque a saidera é sempre por lá.
Eu sei né Milu, essa foi sem malícia mesmo, juro!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados