Quantos dias por semana voces bebem cerveja?

Mais
14 anos 6 meses atrás #15996 por Leonardo Nunes Vieira
Bom,
Para mim, durante a semana é bem complicado...é bem raro eu ter tempo para tomar uma cerveja com calma...sem pressa....Apenas aos finais de semana que eu consigo dar uma respirada e tomar alguma cerveja. Meu consumo eu digo que é de 1 - 2x por semana!!!

E como disse o Marcussi, se o dinheiro e no meu caso tempo desse..tomaria mais vezes...

:woohoo: :woohoo:
Mais
14 anos 6 meses atrás #16004 por tiago lucas
Eu acabo consumindo de acordo com meu estoque de cervejas. Guardo as mais caras para o fim de semana, mas tenho tomado Kaiser Bock uns 5 dias por semana. Com a lata a 1,29 dá para ficar sossegado com dinheiro.
Mais
14 anos 6 meses atrás #16007 por David Brun
Eu bebo todos os dias. É raro passar um dia sem tomar uma cerveja.
De segunda a quinta, bebo "de leve", um litro no máximo se a cerveja for mais fraca, por exemplo.
Sexta e sábado bebo bastante mais. E domingo durante o dia bebo bem, mas tento ir devagar, pra não chegar estragado na segunda feira.
Mais
14 anos 6 meses atrás #16016 por Mauro Renzi Ferreira
Todos os dias :P

Aliás, encontrei com o David ontem no Melograno.
Mais
14 anos 6 meses atrás #16017 por Leonardo Russo
Olha que coincidência!! Eu também (encontrei com o David no Melograno ontem)!!

Costumo beber mais nos fins de semana, ontem foi uma agradável exceção.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 6 meses atrás #16018 por David Brun
Pois é, Mauro e Leo... ontem o Melograno tava lotadão! hehe... E aquelas Leffe hein! que blz!

Mauro, tomou a Utopias novamente afinal?
Tempo para a criação da página:0.397 segundos