Quantos dias por semana voces bebem cerveja?

Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #17161 por Thiago Bianchi
Comigo não acontece da minha velhinha reclamar, por que ela sabe se reclamar eu dou um tapa nela e falo: Véia, cala a boca antes que eu te expulse de casa! Daí ela nem fala nada! :laugh:

Brincadeiras a parte, ela nem pega no pé, mesmo que eu beba todo dia! Pois não dá para ficar enchendo a cara com essas delicias, temos que despender vários dinheiros! :(

Como voltei de férias agora, não voltei a rotina de beber todo dia, mas me dêem duas semanas! :silly:
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Thiago Bianchi.
Mais
14 anos 4 meses atrás #17165 por João Gabriel Margutti Amstalden
Milu Lessa escreveu:

Pedro, na verdade ela ficou quieta aquele dia, mas como não tenho bebido diariamente, não sei se funcionou mesmo ou foi apenas aquela vez... :unsure:

João, OMS é a Organização Mundial de Saúde, não matou pq tava pensando que era sigla do mundo cervejeiro, né seu bebum? :laugh: :laugh:

ahuauhahuuhauha, claro que não, eu sabia que tinha algo a ver com saúde... :blush:

mas é reconfortante saber que duas latinhas não fazem mal, nunca disse pra ninguem que faz bem, mas não fazendo mal está ótimo, e duas latinhas dá mais ou menos 700 ml, não é pouco não.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 4 meses atrás #17173 por Jean Chris
Hehehe, tem sempre uma mulher por traz puxando o freio de mão. Como eu sou casado é minha esposa que controla:

"-Você não acha que tá bebendo demais?"
Mais
14 anos 4 meses atrás #17231 por Jean Chris
Fábio Acioly escreveu:

Antes era como já foi dito aí...Sábado, domingo e dias da semana terminados por "feira"...

Agora é de 3 a 4x por semana, sendo que no fds dou uma caprichada...

Agora, eu queria saber mesmo é quanto o pessoal costuma gastar mensalmente com cerveja...já tem algum tópico assim ou precisa fazer?

Abrassss

Essa é uma pergunta que me recuso a responder. Se eu fizer as contas, com certeza vou ficar muito preocupado, ainda mais se minha esposa estiver por perto.
Mais
14 anos 4 meses atrás #17232 por Rafael Pieraço
Mineiro,

Eis meu controle, a Muié.

Nem casado sou e já tenho quem controla quantidade bebida, $$$$ gasto, quantas vezes vou ao EAP (é só vou lá) ....

Quanto gastei? Nem quero saber!! :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 4 meses atrás #17250 por Fábio Acioly
Pois é...pensando bem, nem eu quero saber quanto gasto...isso pode deprimir uma pessoa...rs...
Tempo para a criação da página:0.404 segundos