Quantos dias por semana voces bebem cerveja?

Mais
14 anos 5 meses atrás #15982 por João Gabriel Margutti Amstalden
Fala confrades!!!

Gostaria de saber a regularidade cervejeira de vocês para efeito de comparação, e para tentar deixar meus familíares mais sussegados :laugh: . Quantos dias por semana voces bebem o liquido sagrado? e quando bebem é uma garrafa ou mais?

Grande Abraço

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 5 meses atrás #15984 por Lucas F. Zurwellen
Puxa, pra tentar deixar meus familiares mais sussegados... ta parecendo que você bebe muito rs.

Normalmente so bebo de final de semana, e não passa de 2 garrafas.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 5 meses atrás #15986 por José Irineu Camargo
acho que umas 3 talvez?

durante a semana é sempre moderado uma garrafa no máximo, tipo ontem, acabei de jantar e deu uma puta vontade, dai comprei uma garrafa pra mim outra pra renata e gg.

De fds eu tomo mais, geralmente dou uma entortada.
Mais
14 anos 5 meses atrás #15987 por Renato .
Bom eu tomo de 3 a 4 vezes por semana
no meio da semana e coisa de 1 garrafa

Fds depende, as vezes entorno as vezes eh coisa de 2 ou 3 garrafas para mim e a patroa
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #15991 por Thiago Bianchi
Bebo quase todos os dias (tô bebendo uma Leffe Blond agora), principalmente quando o meu estoque, está vasto (como hoje!! :P )!

E de fds, tomou um pouco a mais talvez mas, nem sempre!

Essa Leffe é a minha segunda de hoje, já uma Stella, para refrescar, nesse inverno(?) :dry: !
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Thiago Bianchi.
Mais
14 anos 5 meses atrás #15992 por Alexandre Almeida Marcussi
No fundo, não faz muito sentido essa coisa de ficar comparando. Cada um é que tem que saber quando está bebendo demais - porque está ficando bêbado com muita frequência e prejudicando a vida social, porque está prejudicando a saúde, porque virou uma compulsão ou porque está acabando com a sua grana.

Eu vario bastante meu consumo de acordo com a época. Em média, bebo umas 2-3 vezes por semana, geralmente uma das quais numa quantidade um pouco maior (digamos, umas 2-3 long necks). Às vezes é meia long neck e acabou. Tudo depende. Considero um consumo bem moderado, e beberia mais se tivesse mais dinheiro.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.426 segundos