Quantos dias por semana voces bebem cerveja?

Mais
14 anos 4 meses atrás #17139 por Fábio Acioly
Antes era como já foi dito aí...Sábado, domingo e dias da semana terminados por "feira"...

Agora é de 3 a 4x por semana, sendo que no fds dou uma caprichada...

Agora, eu queria saber mesmo é quanto o pessoal costuma gastar mensalmente com cerveja...já tem algum tópico assim ou precisa fazer?

Abrassss
Mais
14 anos 4 meses atrás #17145 por Mauro Renzi Ferreira
Milu Lessa escreveu:

Maurão, sua família não te enche o saco? Eu bebo de 3 a 4 vezes por semana nas férias, quando em aula cai pra 2 a 3 vezes por semana. E mesmo assim às vezes minha mãe me enche o saco. O que sua família acha de vc beber todo dia? :unsure:

Milu, mais ou menos, as vezes reclamam sim. Mas que fique claro que foi um exagero meu dizer que bebo todo o dia sem parar, né? Explicando melhor, até chego a beber todos os dias sim, mas nos dias que fico em casa, por exemplo, normalmente não passa de duas latinhas.
Mais
14 anos 4 meses atrás #17151 por Milu Lessa
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Milu Lessa escreveu:

Maurão, sua família não te enche o saco? Eu bebo de 3 a 4 vezes por semana nas férias, quando em aula cai pra 2 a 3 vezes por semana. E mesmo assim às vezes minha mãe me enche o saco. O que sua família acha de vc beber todo dia? :unsure:

Milu, mais ou menos, as vezes reclamam sim. Mas que fique claro que foi um exagero meu dizer que bebo todo o dia sem parar, né? Explicando melhor, até chego a beber todos os dias sim, mas nos dias que fico em casa, por exemplo, normalmente não passa de duas latinhas.

Entendi. Mas minha mãe é fogo, se eu beber apenas uma latinha por dia é capaz de ela encher o saco, sabe aquela misconception de quem bebe todo dia é alcoólatra, pois é, minha mãe é dessas... Já falei pra ela que segundo a OMS pode-se beber 2 latas por dia sem problemas e ela ficou quietinha! :laugh:
Mais
14 anos 4 meses atrás #17155 por Pedro Bianchi
Milu Lessa escreveu:

Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Milu Lessa escreveu:

Entendi. Mas minha mãe é fogo, se eu beber apenas uma latinha por dia é capaz de ela encher o saco, sabe aquela misconception de quem bebe todo dia é alcoólatra, pois é, minha mãe é dessas... Já falei pra ela que segundo a OMS pode-se beber 2 latas por dia sem problemas e ela ficou quietinha! :laugh:

Tenho o mesmo problema com a minha mãe. Teve um tempo que eu tava bebendo uma cervejinha por dia, daí não deu outra; minha mãe já começou a falar que eu sou alcoólatra e papapá :laugh:
E você tem sorte, Milu. Mesmo eu explicando pra ela os benefícios e mostrando matérias a respeito, ela ainda fica com um pé atrás.

De volta ao tópico, tô bebendo só uma ou duas por semana, por forças maiores ($ e tempo) que me impedem por enquanto.
Mais
14 anos 4 meses atrás #17157 por João Gabriel Margutti Amstalden
Todo mundo deve ter este problemas com a mãe...

Eu quando bebo em casa no dia de semana, seja whisky ou breja, me tranco no meu quarto pra evitar discussões desnecessárias.

Milu que que é OMS?

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 4 meses atrás #17160 por Milu Lessa
Pedro, na verdade ela ficou quieta aquele dia, mas como não tenho bebido diariamente, não sei se funcionou mesmo ou foi apenas aquela vez... :unsure:

João, OMS é a Organização Mundial de Saúde, não matou pq tava pensando que era sigla do mundo cervejeiro, né seu bebum? :laugh: :laugh:
Tempo para a criação da página:0.420 segundos