O que você bebeu no jogo de hoje?

Mais
14 anos 6 meses atrás #14958 por Alexandre Almeida Marcussi
Fábio (Guima) escreveu:

De agora até o dia 11 só vou beber Quilmes ! Com DMS e caprílico ou sem.

Agora estou com vc, Guima: com DMS, com caprílico e com orgulho até a última gota! :laugh:

Não torço para o Uruguai nem a cacetada, porque estava torcendo para Gana chegar à semifinal e eles impediram metendo a mãozona na bola, sem a menor honra.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 6 meses atrás #14966 por Lucas F. Zurwellen
Ótimo resultado o de ontem... tomei uma Medieval para comemorar a batalha!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás #14977 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O que você bebeu no jogo de hoje?
É Zurwellen, deve estar feliz agora, hem ? Mas cuidado ! Ontem também foi assim, e de virada é mais gostoso ! Rsss...
Mais
14 anos 6 meses atrás #14979 por Paulo Gomes
Ontem não tomei nada porque assisti o jogo no trabalho. Até iria abrir uma LaTrappe mas voltei tarde pra casa, talvez eu tome hoje.

Agora estou tomando uma Eisenbahn Strong Golden Ale e comemorando o terceiro gol da Alemanha! Não teremos que ouvir besteira do Maradona!!
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás #14981 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O que você bebeu no jogo de hoje?
Vixi... Haja cocaína pro Maradona hoje ! Hehehe... Suspende a Quilmes, vamos de Schlenkerla que é defumada ! E à tarde deve rolar uma Estrella Damm, hem ?
Mais
14 anos 6 meses atrás #15008 por Felipe Ribeiro - Duende
A Fifa é uma merda mesmo, arbitragem de quinta impediu o Paraguai de avançar! Já pensou se cuidassem de cerveja!

E chupa Maradona, vai lá e fala do Pelé seu idiota! Agora que llevou uma enscada não tem onde puxar assunto pra falar do Pelé!
Tempo para a criação da página:0.417 segundos