O que você bebeu no jogo de hoje?

Mais
14 anos 6 meses atrás #14898 por Milu Lessa
Pedro Fraga escreveu:

Milu, já colocou a lista de cervejas que trouxe? rs

A Rosé de Gambrinus é ótima, nem vem. Não foi na Cantillon não?

Pedro, acabou não dando tempo de ir na Cantillon, fui no belíssimo Museu de Instrumentos musicais e perdi quase 3 horas lá, aí fodeu. Dessa vez coloquei a cultura antes da breja! Uma pena, mas em outra oportunidade eu vou, com certeza. Olha, já vi que lambics não são a minha praia, daí não morri de amores pela Rosé, não, já meu namorado adorou. Trouxe a gueuze da Cantillon, que bebi aqui em casa ontem com os confrades da CCC; essa aí me agradou mais, não foi tão azeda como eu temia e tinha até algum lúpulo herbal, pra minha surpresa! Fora essas duas, quase não trouxe mais nada, tava com muito peso já do champanhe que comprei pra minha mãe e o whisky do Israel e outro que ganhei de presente, foda, tomaram o espaço das brejas... To com muitas avaliações pra passar. Assim que der tempo, cadastro as brejas!
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás #14902 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O que você bebeu no jogo de hoje?
Então... Tô quase indo ali pra comprar uma La Trappe e um "cigarrinho!"

:woohoo:
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás #14903 por um visitante
Acho mesmo que vou ali comprar uma La Trappe... De virada é mais gostoso, ainda mais com a expulsão do Felipe Melo (babaca).

Será que a Holanda se segura ? Tô torcendo !
Mais
14 anos 6 meses atrás #14904 por Pedro Bianchi
Não sei nem como o Dunga tem coragem de botar esse Felipe Melo. Muito ruim. E minha Fuller's Discovery tá se saindo tão pé frio quanto o Mick Jagger :(
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás #14905 por um visitante
Ele é bom, dá passes importantes, mas muito esquentadinho.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14906 por Pedro Bianchi
Bem esquentado. Bate muito. Deu um passe bom hoje e só. Sou muito mais o Ramires ainda.
Tempo para a criação da página:0.404 segundos