O que você bebeu no jogo de hoje?

Mais
14 anos 6 meses atrás #14916 por Paulo Almeida
O difícil é saber que a cartolagem continua firme e forte no futebol brasileiro e que esses corruptos continuam enchendo o c# de dinheiro enquanto nós nos entregamos de corpo e alma à nossa paixão nacional.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14918 por André Leme Cancegliero
Bom, voltanto ao que realmente interessa, eu tomei:

Doppelbock da Bamberg esta muito bom, o Bazzo poderia tirar um pouquinho do malte torrado, mas esta show. Tomei 3

Tcheca, preferi a sem filtragem, esta faltando malte, a lupulagem está muito forte, achei meio fora do estilo.

E a melhor da manhã Thereziner Pilsen (italiana da Casa da Cerveja), fantástica, cervejaso!!!! Parabéns Letícia pela escolha!!!
Achei muuuuuito boa, não vejo a hora de experimentar o resto (pale ale e Vienna).
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #14923 por Renato .
LARANJADA

foi isso que NÓS tomamos

E NOS SIM GUIMMA, o povo Brasileiro.
Pois seja lá quem foram os convocados eram eles que nos representavam, e tirando o fato que vc gosta de ser do contra, tenho certeza que torceu tb.

MAs agora to feliz, O dunga ta fora, naum vou mais ouvir as malditas vuvuzelas, nem ouvir falar da poracaria da JABULAAAAAAAAAAAANI.
E voltar a trabalhar.
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Renato ..
Mais
14 anos 6 meses atrás #14925 por Marco A Araujo
Que derrota patética, mas já esperava por isso.
Tomei uma Murphy`s Irish Red, Bamberg Munchen, Falke Estrada Real IPA e uma alemã ainda não cadastrada no brejas, Plankstettener Dinkel - bem diferente essa.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14941 por Denny Souza
Ufa !!
Ainda bem que nao gastei muito.
baden baden red e um baden Baden Weiss na promocao por 7 lascas !!
Umas kaiser gold e só !
Agora sou Alemao "prettis"..."desdi" de criancinha..
FORA MARADONA !!!!!
Mais
14 anos 6 meses atrás #14942 por Alexandre Almeida Marcussi
Fábio (Guima) escreveu:

minha La Trappe, a única breja Trapista produzida fora da Bélgica que ganha o selo. Dá-lhe Holanda !

Tomara que a sua La Trappe venha cheia de DMS e caprílico! :P

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.435 segundos