O que você bebeu no jogo de hoje?

Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #15082 por David Brun

Alexandre Marcussi escreveu:
Não torço para o Uruguai nem a cacetada, porque estava torcendo para Gana chegar à semifinal e eles impediram metendo a mãozona na bola, sem a menor honra.

Bom, cada um torce pra quem quer... mas se vamos ser defensores da honra e do correto, me sinto obrigado a defender o meu Uruguai, hehe... a falta que originou essa jogada da mão na bola não foi falta. E durante o jogo, o juiz não deu dois penaltis pro Uruguai. Claramente a FIFA queria um time africano na semifinal com essa arbitragem tendenciosa de dar diversas faltas de ataque que não foram falta.

Quando Luis Fabiano fez um gol ajudado por duas mãos na jogada todo mundo comemorou, né... agora, o jogador uruguaio foi EXPULSO do campo pelo que fez e Ghana teve um penal a favor... Se não fez o gol, azar dele. Tremeu na base na hora da responsa.

Voltando ao tópico: Eu bebi só Heineken e cervejas Ambevianas no fds, foi bem de leve...

Vamos Uruguai!!!! ;)
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por David Brun.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15083 por Mauro Renzi Ferreira
Relaxa David, pois eu estou torcendo pro Uruguai também. Além do mais, eu faria a mesma coisa se estivesse naquela situação e colocaria a mão na bola também.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15094 por David Brun
Pios é... sem contar que o jogador de Ghana estava impedido no primeiro chute a gol que faz, a bola veio da cobrança de falta, um jogador de Ghana cabeceia e a bola cai nos pés do numero 10 que tava impedido... Por conta d euma falta marcada erradamente e um impedimento não marcado, Suarez depois botou a mão na bola e Uruguai não vai ter ele na semifinal... Mas são coisas do futebol, né!!!
Longe de mim querer iniciar uma discussão, ainda mais por causa de futebol! Só me senti no dever de defender a pátria, hahaha...
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás #15103 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O que você bebeu no jogo de hoje?
David Brun escreveu:

Quando Luis Fabiano fez um gol ajudado por duas mãos na jogada todo mundo comemorou, né... agora, o jogador uruguaio foi EXPULSO do campo pelo que fez e Ghana teve um penal a favor... Se não fez o gol, azar dele. Tremeu na base na hora da responsa.

Pois é, eu pensei nisso. Pimenta no cu dos outros é refresco ! Hehehe...
Mais
14 anos 6 meses atrás #15126 por Alexandre Almeida Marcussi
David Brun escreveu:

Longe de mim querer iniciar uma discussão, ainda mais por causa de futebol! Só me senti no dever de defender a pátria, hahaha...

Relaxa, David, é tudo na brincadeira. Eu nem assisti ao jogo, só simpatizo com os times africanos por motivos profissionais. Abre uma cerveja e descontrai. Galera leva futebol a sério demais.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 6 meses atrás #15134 por Renato .
Perder é humano! Ser humilhado é hermano!

ARgentinha tomando um salsichão de 4 isso foi o melhro da copa.

Agora daquia pra frente quem ganhar tah valendo.
COmplica se for a alemanha pq vira tretra, encosta no brasil.
Mas acho que 2014 jah eh nosso, naum pela habilidade, pela cartolagem mesmo
Tempo para a criação da página:0.392 segundos