Wäls Quadruppel

Mais
15 anos 1 mês atrás #2595 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Wäls Quadruppel
Não consegui acahr essa maravilha em campinas, naum tive tempo de ir em todos os emporios e lojas especializadas da região, mas fui nas maiores e naum achei.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2636 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Wäls Quadruppel
Renato, vi no forum do encontro que vc estara aqui...entao deixe para experimentar conosco... ai vc conta pra gente se gostou ou nao!!! La no emporio alto dos pinheiros é certeza que tem...
Enquanto isso... acho que a Rochefort 8 vc encontra ai...achei as duas realmente bem parecidas...
Mais
15 anos 1 mês atrás #2642 por Alexandre Almeida Marcussi
Fabio Castelucci escreveu:

entao deixe para experimentar conosco... ai vc conta pra gente se gostou ou nao!!!

Ha, vai ser legal ver a sua cara quando vc botar essa maravilha na boca pela primeira vez, Renato!! ;) No Alto dos Pinheiros sai por R$ 16 a garrafinha, que com 10% de desconto ficarão R$ 14,60. Duvido que vc vá achar mais barato fora de Minas.

Mas olha que a lista de desejos para o nosso encontro está aumentando perigosamente! Beba IPA Estrada Real e Ouro Preto, Wäls Pilsen e Quadruppel e Eikbier e vc sai insanamente breaco!! :laugh:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás #2668 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Wäls Quadruppel
Eh esse eh o problam estarei dirigindo. o negocio eh escolhe umas 3 garrafinhas provar o chope da bamberg que ainda naum tive a oportunidade e deixar as outras para um proximo encontro do brejas, ou outras visita a sampa.

Wall quadrupel eh certeza, outra eh barley wine da schmit que to procurando tem quse um ano e naum acho, nem no bar do italiano tem.
Tempo para a criação da página:0.338 segundos