Wäls Quadruppel

Mais
15 anos 1 mês atrás #2528 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Wäls Quadruppel
Renato, as Wals no Emporio Alto dos Pinheiros - SP esta saindo por R$16,00, comprei ha mais ou menos duas semanas e ela é espetacular.
Pode ser até uma heresia oque vou falar,mas achei bem parecida com a Rochefort 8, mas ainda sim, achei a Wals um pouco melhor...!!!
Mais
15 anos 1 mês atrás #2539 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Wäls Quadruppel
Nunc atomie a rochefort 8 mas ouvi falr bem, se eh melhro deve ser uma BELA cerveja. R$16,00 achei um preço justo.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2553 por Alexandre Almeida Marcussi
Eu reclamei bastante quando a Wäls decidiu mudar suas embalagens e o preço das garrafinhas da linha "belga" (dubbel e tripel) passou de mais ou menos R$ 10 para R$ 16, de uma vez só. Acho que um novo envase não compensa por um aumento tão significativo de preço.

Mas devo dizer que tomei a quadruppel pelos mencionados R$ 16 e posso dizer, sem medo, que integra a seleção das 10 melhores cervejas que já bebi. Na vida. No dia seguinte, eu e minha namorada imediatamente compramos mais duas. É uma receita realmente incrível. Vale o preço que se cobra por ela. Agora, se ela estivesse disponível por R$ 10-12, aí sim ia ser o bicho!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás #2560 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Wäls Quadruppel
Marcussi, aproveitando a discussão, não sei se você bebeu a Dama do Lago, mas vi semelhanças entre ela e a Wals Quadruppel, com relação ao sabor. Estou muito enganado?
Mais
15 anos 1 mês atrás #2561 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Wäls Quadruppel
Estou saindo dar uma volta por campinas atraz de algumas cervejas, vou ver se acho alguma wall quadrupel.

Se achar posto aqui o local e o preço.

abraço gaelra
Mais
15 anos 1 mês atrás #2584 por Alexandre Almeida Marcussi
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Marcussi, aproveitando a discussão, não sei se você bebeu a Dama do Lago, mas vi semelhanças entre ela e a Wals Quadruppel, com relação ao sabor. Estou muito enganado?

Bebi sim, Mauro. Bem, ambas são bastante maltadas e licorosas, acho que isso é um ponto forte em comum. Mas tive a impressão de que a Dama do Lago tinha um frutado mais evidente, enquanto a Wäls tem mais complexidade. E o perfil dos lúpulos aromáticos me pareceu diferente. No geral, a Wäls bateu mais com o meu gosto. Mas como provei a Dama do Lago há bastante tempo, é difícil comparar (até porque meu paladar era menos atento na época, né!).

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.395 segundos