A Bohemia Pilsen mudou ?

Mais
15 anos 2 semanas atrás #10285 por Marcelo Ponci
Respondido por Marcelo Ponci no tópico Re:A Bohemia Pilsen mudou ?
Eu tb bebi recentemente e não notei diferença. Mas claro, pode ser que vcs tenham sido sorteados com um novo lote. Eu não duvidaria da Bohemia modificar um pouco a fórmula, ainda porque este ano estão com posicionamento diferente, voltado para as cervejas especiais e harmonizações. Com isso possuem certo interesse em melhorar a qualidade da cerveja, que pelo que eu me lembre quando foi lançada era boa, quando ficou conhecida pela massa decaiu bastante, e agora, quem sabe não estão dando um "up" nela de novo...vai saber...
Mais
15 anos 2 semanas atrás #10290 por Alexandre Almeida Marcussi
Olha, eu sempre fui um bebedor confesso de Bohemia. Não acho que a lupulagem dela tenha se alterado de forma decisiva recentemente, porque já faz muito tempo que ela tem esse lúpulo aromático que vc elogiou, bem mais destacado que as suas concorrentes. O que me deixa puto com a Bohemia é que, num dia, vc compra uma lata deliciosamente delicada e aromática e, no outro, uma lata lotada de ácido caprílico e mercaptano. É uma loteria.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 2 semanas atrás #10329 por Leonardo Nunes Vieira
Então Guima,

Tomei no domingo uma bohemia em lata, e não percebi digamos nenhuma alteração nela.
Mas, vou tomar ela em garrafa ou long neck para ver se encontro alguma diferença!

B)
Mais
15 anos 2 semanas atrás #10338 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:A Bohemia Pilsen mudou ?
Guima,

tomei uma long neck ontem e ela tava bem bacana, mas volto a insistir: lichia! :laugh:
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 2 semanas atrás #10339 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:A Bohemia Pilsen mudou ?
Pode ser uma questão de regularidade (ou falta dela) como apontou o Marcussi, ou pode ser que estejam melhorando sua receita mesmo. Segundo esse meu amigo que trampa lá trata-se do segundo caso.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #10357 por Fernando M Pacheco
Sempre que saio para tomar cerveja com as amigos, imploro para trocarem a Original pela Bohemia...

Eu também acho o aroma da Bohemia um diferencial. Se aproxima do aroma da Gold.

Mas o engraçado é que passei a apreciar esse diferencial da Bohemia recentemente. Achei que era devido a evolução do meu paladar. Afinal, no último ano tomei muitas cervejas diferentes e boas, e li muito sobre o assunto aqui e em outros lugares. Mas realmente não duvido que não tenha sido apenas as minhas faculdades degustativas que melhoraram, talvez a Bohemia também.

Ps. Também lembro de lichia...
Tempo para a criação da página:0.422 segundos