A Bohemia Pilsen mudou ?

Mais
14 anos 8 meses atrás #10493 por André Costa
Respondido por André Costa no tópico Re:A Bohemia Pilsen mudou ?
É nitido que já há algum tempo a Bohemia vem recebendo doses generosas de lupulo amargor, melhorou bastante seu perfil mas ainda continua leve por não ser uma puro malte.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10934 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:A Bohemia Pilsen mudou ?
Na minha época "pré-beerevangelização", o trio Bohemia/Original/Serramalte era o que tinha de melhor no mundo. A Skol era a que descia mais "redondo" (tão redonda quanto a água), e a Heineken era muito amarga pro meu paladar. Hoje, não sei dizer se foi o meu paladar que desenvolveu uma "tolerância" ao amargor ou se a Heineken (e outras cervejas) tiveram seu amargor reduzido, mas o fato é que passei a apreciar e valorizar essa característica nas cervejas. A Heineken hoje se apresenta como uma das minhas melhores opções em se tratando de lagers claras: malte e lúpulo presentes e em perfeito equilíbrio (só consumo na versão em lata, logo aquele comentado problema das garrafas verdes não deve se reproduzir aqui). Também gosto da Kaiser Gold (saborosa e encorpada, porém com amargor final mais tímido) e até mesmo a Brahma Extra me serve em certas ocasiões.

Faz muito tempo que não bebo a Bohemia "Pilsen", mas após toda essa discussão sobre mudanças na mesma, pretendo adquirir algumas e tirar a prova.
Tempo para a criação da página:0.366 segundos