A Bohemia Pilsen mudou ?

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #10249 por um visitante
Criado por um visitante no tópico A Bohemia Pilsen mudou ?
Alguém que tenha bebido a Bohemia Pilsen ultimamente notou alguma diferença ?

Ontem, na casa de amigos, comecei com Guinness, passando pela Heineken e, quando acabaram, Bohemia Pilsen, mas para minha surpresa (e admiração) a breja estava bem diferente daquilo que conhecemos, com o aroma mais intenso com o lúpulo nitidamente mais destacado, que veio se confirmar na boca.

Será que trata-se de um lote mágico ou a AmBev está levando mais a sério essa questão e querendo transformar a Bohemia numa cerveja de fato especial ?

Pois, segundo o meu camarada que trampa lá, é por ai, a idéia é deixá-la mais lupulada, com mais estrutura e amargor.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10264 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re: A Bohemia Pilsen mudou ?
Guima acho que você foi o sorteado. Na semana passada tomei umas Bohemia no domingo e o aroma de ovo estava dominando, junto com o de legumes. Só consegui tomar com muito amendoim temperado, pra disfarçar a sensação.

Eu acredito que nos últimos anos (3,4 talvez) a qualidade das BCB´s padrão e algumas "premium" (Serramalte) caiu muito, todas tendendo ao igual. Talvez, antigamente, no auge do meu consumo excessivo de BCB´s, fui contaminado pela síndrome do "Eu entendo de cerveja, sei diferença entre Cristal, Brahma, Skol, Antarctica, Bohemia, Orignal, etc." Daí procuramos conhecer mais o assunto e vemos que todas essas têm diferenças muito pequenas, mas que são exaustivamente ampliadas pelo maldoso Departamento de Marketing.

Mesmo assim, acho que "elas" ficaram pior, incluindo a Bohemia. E se realmente eles querem deixar a Bohemia mais lupulada, meus parabéns, a gente agradece.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #10272 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:A Bohemia Pilsen mudou ?
Eu pretendo tirar a prova e comprar umas latas/long neck nas próximas visitas a supermercados, se esse milagre de melhorarem a Bohemia for verdade será ótimo pois é uma cerveja que tem em qualquer lugar e o preço caiu bastante, encontra-se Bohemia mais barato que Skol e Brahma.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10276 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:A Bohemia Pilsen mudou ?
Tomei a Bohemia há umas duas semanas, infelizmente tive as mesmas percepções que o Gustavo.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10277 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:A Bohemia Pilsen mudou ?
eu tomei esse sabado e ACHEI SIM, guima, senti um lupulo aromatico muito mais forte!! e foi a primeira cerveja daquele dia.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10281 por Daniel Marques
Respondido por Daniel Marques no tópico Re:A Bohemia Pilsen mudou ?
Eu bebo a bohemia com frequencia, devido ao preço e, eu também percebi mais lúpulo no aroma e um pouco também no sabor. Se você der azar e pegar garrafas "encalhadas" nas prateleiras dos supermercados é comum encontrar esses defeitos que o Gustavo falou, mas isso eu percebo também em Skol e Brahma velhas.
Tempo para a criação da página:0.363 segundos