A Bohemia Pilsen mudou ?

Mais
14 anos 8 meses atrás #10387 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:A Bohemia Pilsen mudou ?
Já eu, sinto um lúpulo floral, perfumado e acho a Bohemia parecida com a Dos Equis.

Faz algum tempo que não tomo, mas esta semana eu darei uma conferida.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10397 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:A Bohemia Pilsen mudou ?
Acabei de tomar uma lata para verificar. Estou acostumado a beber em copos, mas mesmo assim, penso que não teve tanto interferência ter bebido direto na lata. Pois bem, realmente achei que estava com um amargor mais acentuado que o normal, porém com o mesmo buquê floral e perfumado do lúpulo. No final de semana tiro a prova novamente experimentando de uma maneira com mais ritual.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10447 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:A Bohemia Pilsen mudou ?
Opaaaaaa... vou pegar uma pra provar, embora como o Marcussi disse é uma loteria, assim como todas as BCBs, quando não tenho opção acabo tomando uma Original, mas outro dia aqui em Campinas, tomei uma com um aroma acentuadíssimo de ovo, foi nojento
Mais
14 anos 8 meses atrás #10449 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:A Bohemia Pilsen mudou ?
Dessas brejas de boteco servidas em garrafa de 600ml a Bohemia é uma de minhas preferidas, eu sigo mais ou menos essa ordem de preferencia:
Heineken
Serramalte
Bohemia
Brahma
Original
Tubaina
Gasolina Podium da BR
Alcool Zulu
Soda caustica
Skol
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #10467 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:A Bohemia Pilsen mudou ?
Mudou sim, ou então peguei outras desse lote mágico pela segunda vez consecutiva em poucos dias. Está bem mais aromática, mostrando lúpulo e personalidade. Acho que a Ambev está se tocando, pelo menos com uma, mas já é um começo.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10470 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:A Bohemia Pilsen mudou ?
Irei tomar a Bohemia com maior frequência e tentarei observar atentamente. Adoraria confirmar a mudança, afinal durante muito tempo foi a minha preferida.
Tempo para a criação da página:0.424 segundos