Ricardo, a ideia é excelente: viciei e já fiz os três testes disponíveis lá!

Fica apenas um comentário: no meu browser (Google Chrome), os caracteres com acentos e sinais diacríticos não foram exibidos corretamente, ficou um "?" no lugar, por exemplo: "k?lsch" no lugar de "kölsch".
A página já exibe alguns cursos que, no entanto, ainda não estão disponíveis, como o de parâmetros técnicos ou o de harmonização de queijos de cervejas. No mais, excelente iniciativa!
Fazendo coro com os demais confrades, seria muito legal mesmo se vcs pudessem oferecer conhecimentos, e não apenas os testes (muito embora, por enquanto, os testes só exijam conhecimentos que podem ser obtidos em várias fontes, inclusive aqui no site). Fica ainda uma outra sugestão, essa mais ambiciosa: seria legal se, a longo prazo, o Brejas pudesse se associar com nomes e/ou escolas reconhecidas no meio cervejeiro para preparar apostilas e cursos on-line que tenham mais validade e reconhecimento. No mais, aprovei bastante a ideia!
Mais uma coisa: não sei o que ocorre quando a pessoa não é aprovada no teste, mas acho que, na segunda tentativa, ela não deveria receber as mesmas perguntas. De repente, poderia haver um banco de perguntas maior, de onde fossem escolhidas algumas perguntas aleatoriamente a cada vez que a pessoa fizesse o teste. Aliás, quem é reprovado pode simplesmente refazer o teste a qualquer momento? Além disso, seria interessante que houvesse um tempo para execução dos testes, senão a pessoa deixa a janela do browser aberta e vai pesquisar para responder às questões.