EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Testes on-line no Brejas

Mais
16 anos 1 mês atrás #11037 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Testes on-line no Brejas
Achei a iniciativa muito bacana e com o tempo sem dúvida as melhorias virão.
Mais
16 anos 1 mês atrás - 16 anos 1 mês atrás #11040 por Pedro Bianchi
Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Testes on-line no Brejas
Bernardo Hops escreveu:

A reposta "certa" sobre classificação da Westvleteren 12 no teste de estilos não estaria errada?

Também tenho esta dúvida
Ultima edição: 16 anos 1 mês atrás por Pedro Bianchi.
Mais
16 anos 1 mês atrás #11046 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Testes on-line no Brejas
quanto estiver tudo terminado com os videos e arquivos vai ser MUITO show para os iniciantes, eh que aqui tem bastante macaco veio, vai rolar muitos 100% sem precisar ler nada

Mas para quem tah começando ajuda bastante e acho que incentiva.
O lance de tempo para cada pergunta e de não poder refazer e tal acho que vai acabar espantando, o intuito creio que seja passar inforação e nausm er um teste reconehcido nacionalmente que possa usar isso como capacitação.
Se o intuito eh agregar infomração para novas pessoas, ach oque do jeito que esta tah otimo
Deixemos a parte profissional e tudo mais para outros meios, aqui creio que a cerveja e a descontração seja o principal.
Mais
16 anos 1 mês atrás #11048 por Ricardo Sangion
Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Testes on-line no Brejas
Pessoal,

Obrigado pelas criticas e sugestoes, tem sido muito util pra gente. Alguns pontos ja foram identificados e vamos trabalhar nas melhorias.

Sobre o estilo da Westvleteren, da margem pra bastante debate, pois envolve o suposto estilo Quadrupel, que nao e' reconhecido como estilo pelo BJCP, apesar de cada vez mais adotado. Acho que vale a pena tratar em outro topico pra falar desse tema, que muito provavelmente teremos uma rica discussao sobre isso.

Portanto, aqui esta:
www.brejas.com.br/cervejas/index.php?opt...tid=4&id=11047#11047

Deixem suas opinioes por la.
Abracos!

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
  • um visitante
Mais
16 anos 1 mês atrás - 16 anos 1 mês atrás #11071 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Testes on-line no Brejas
Bela iniciativa, Ricardo, ainda não fiz os testes, confesso que por preguiça, mas farei. Testes não servem apenas para checar conhecimento, são excelentes fontes de aprendizado.

Vem cá... eu estive umas 4~5 horas visitando a AmBev de Guarulhos e ganhei um certificado de "aprendiz de mestre cervejeiro" (teve um pessoal no último encontrinho que não me deixa mentir). Por que o Brejas não segue o exemplo e emite certificados de beer sommelier pra galera que tiver bom rendimento nesses testes ?

:woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:
Ultima edição: 16 anos 1 mês atrás por um visitante.
  • um visitante
Mais
16 anos 1 mês atrás #11078 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Testes on-line no Brejas
Ricardo, outra:

Questão 18 do teste de estilos:

Cervejas brasileiras como a Brahma, Antarctica e Bohemia são consideradas de qual estilo?

Pilsen
Blond Ale
Standard American Lager
Premium American Lager

Entra a interpretação pois, a meu ver, elas são CONSIDERADAS Pilsen, embora sejam Standard American Lager.

Para não haver esse mal entendido sugiro que a pergunta seja:

Cervejas brasileiras como a Brahma, Antarctica e Bohemia são [strike]consideradas[/strike] de qual estilo?

Parece aquelas pegadinhas de vestibular ! Hehehe...
Tempo para a criação da página:0.420 segundos