EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Testes on-line no Brejas

Mais
16 anos 1 mês atrás #10944 por Ricardo Sangion
Pessoal,

Estamos prestes a publicar uma nova area no site, dedicada a cursos e testes on-line.

Voces, como participantes ativos da nossa comunidade, vao poder ver em primeira mao:

www.brejas.com.br/cervejas/cursos/

ainda faltam ajustes de layout, traducao e publicacao de mais testes, mas as primeiras criticas e sugestoes de voces ja serao muito bem-vindas e uteis.

Abracos!
Ricardo Sangion

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
16 anos 1 mês atrás #10947 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re: Testes on-line no Brejas
Legal Ricardo

Já fiz o Curso de Copos! Passei! Estou melhor do que pensava.

Mas surgiu-me uma questão enquanto fazia: eu não vi os outros cursos disponíveis, mas este sobre copos me pareceu mais um "teste" do que um "curso" propriamente dito. Ainda há a frase "Teste seus conhecimentos sobre qual copo é o mais indicado para cada estilo de cerveja", o que sugere mais ainda tratar-se de um teste.

Não sei qual a "intenção maior" do BREJAS, mas (fica aqui minha sugestão) poderia haver esta distinção entre um grupo de testes de conhecimentos sobre assuntos ligados à cerveja em geral e outro grupo com cursos on-line ensinando técnicas de análise sensorial, homebrewing, sobre história da cerveja, etc.

Parabéns pela iniciativa de difusão e consolidação de conhecimento cervejeiro.

Abraços
Mais
16 anos 1 mês atrás #10948 por Diego Leonardo Lopes
BAcana a iniciativa de dar uma atenção maior as teoricas e técnicas que envolvem o consumo/preparação de brejas.

Bom também para vermos se estamso aprendendo de fato rsrsrs, já fiz o de copos passei tb, achei bastante divertido rsrsrs.
Mais
16 anos 1 mês atrás #10950 por Ricardo Sangion
Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re: Testes on-line no Brejas
Gustavo,

A ideia e' que exista um material que sera o CURSO, para que a pessoa possa estudar, e depois aplicar o TESTE.
Ainda nao estamos com os cursos prontos, apesar de termos as paginas do site como referencia, mas a ideia e' produzir algum PDF e Videos de orientacao.

Ai sim fica fazendo sentido serem Cursos com Testes e nao somente Testes.

abracos

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
16 anos 1 mês atrás #10951 por Lucas F. Zurwellen
Bem legal e divertido, falta de fato um aprofundamento para ficar mais completo!

Minha pontuação no de copos foi de 80%!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
16 anos 1 mês atrás - 16 anos 1 mês atrás #10953 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Testes on-line no Brejas
Que bacanas esses testes, Ricardo! Fiz dois (copos e estilos de cerveja), e pra minha surpresa tirei 100%! No de harmonização fiz 94.4%. Nada mau pra quem começou a degustar há menos de 6 meses, ay? :P
Ultima edição: 16 anos 1 mês atrás por Milu Lessa.
Tempo para a criação da página:0.402 segundos