EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Testes on-line no Brejas

• um visitante
Mais
16 anos 1 mês atrás #11109 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Testes on-line no Brejas
Marcelo Ponci escreveu:

Tem certeza que acertou td Guima? Posso perguntar?

Então, tenho. Estava prestes a errar uma, a do weizen, quando bati o olho achei que fosse um lager porque são muito parecidos (só diferem no tamanho), mas como não tinha a opção lager só podia ser o weizen.
Mais
16 anos 1 mês atrás #11112 por Lucas F. Zurwellen
O negocio do certificado não ficaria tão bom porque da pra refazer o teste, rs.

Acho que deveria ter mais perguntas, por que as chances de não ser aprovadas são grandes errando menos de 1/3 das perguntas, rs.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
16 anos 1 mês atrás #11115 por Alexandre Almeida Marcussi
Ricardo Sangion escreveu:

Guima, vou ver essa questao dos 90%, quando eu fiz deu 100%, vou testar novamente no fim de semana.

Ricardo, tive o mesmo problema, no mesmo teste dos copos. Depois, checando as respostas gerais, o programa computou como se eu tivesse marcado a opção errada na pergunta sobre o copo pilsner. Achei que poderia eu mesmo ter me confundido na hora e marcado a bolinha errada, mas diante de um outro caso parecido, talvez o problema seja no questionário mesmo.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
16 anos 1 mês atrás #11189 por Ricardo Sangion
Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Testes on-line no Brejas
Galera,

Subi agora um teste de Harmonizacao de Cerveja e Queijo, num formato diferente dos outros.
Agora as perguntas sao aleatorias, ou seja, cada teste tera perguntas diferentes. So e' possivel fazer 2 tentativas, portanto quem quiser me ajudar no teste pode tentar errar a primeira tentativa em no minimo 3 perguntas.

Tem uma pergunta aberta tambem, que nao havia nos testes anteriores, quem der sorte de cair com ela ira ver como funciona.

De qualquer maneira, a intencao aqui nao e' do BREJAS certificar que alguem domina determinado assunto, nem que fulano ou beltrano falharam no teste e ficarao eternamente com o carimbo "reprovado".

Justamente por isso acho que as pessoas podem tentar o teste varias vezes e nao ter tempo limite para conclusao.

Lembrem-se sempre que esse tipo de coisa acaba deixando os mais timidos com medo de participar, assim como ja acontece hoje com as notas e comentarios no ranking, que muita gente deixa de fazer pois acredita que ainda nao esta preparado para compartilhar suas impressoes com os demais confrades do site.

Ta faltando pouco pra concluir e podermos lancar. As traducoes ja foram feitas, quem achar alguma coisa errada por favor me avise.

Abracos!

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
16 anos 1 mês atrás #11331 por Fábio Mezzomo
Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Re:Testes on-line no Brejas
Ricardo,

Tentei fazer o teste dos tipos de copos e deu erro (pat-Error Could not load templates from fe_testresult.htm) o que acabou não computando.
Mais
16 anos 1 mês atrás #11332 por Ricardo Sangion
Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Testes on-line no Brejas
Fala Fabio,

eu que estou mexendo em algumas coisas... beta eh assim.... hehehe
deve normalizar ate amanha.

abracos,
Ricardo

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Tempo para a criação da página:0.398 segundos