Agradável surpresa!!!
Âmbar com média formação de espuma. Aroma com notas de madeira, caramelo, toffee, frutas vermelhas e boa presença de lúpulo, que se solta ainda mais a medida que a cerveja vai esquentando. O sabor segue o aroma, com boa carga de malte e bom dulçor. Corpo médio, final longo e adocicado com agradável amargor no retrogosto.
Ótima amber ale com dry hopping!
Líquido turvo âmbar/avermelhado, creme bege/marrom de boa formação e durabilidade.
Aroma com destaque para os lúpulos.
Sabor pendendo para um amargo constante e saboroso com pegadas cítricas e tostadas de maltes.
Breja bem chamativa com um bonito rótulo, cor, e sabor, fora a drinkability que é altíssima!
Cerveja mais que recomendada!
Cerveja mais complexa do que parece, pelo menos muito mais do que a descrição apresentada aqui. A apresentação é simplesmente sensacional, rótulo muito bacana (como todos da Rogue), líquido de coloração avermelhada/acobreada, límpido porém escuro, creme bege de formação e duração excelentes. Aroma difícil, levemente doce, lembrou mel em alguns momentos, frutas doces em outros, suave anis no fundo. Na boca, dulçor na medida, anis, amargor nada leve na transição e, de repente, tostado/defumado incrível surge mais ao final do gole, compondo o final e tomando conta do retronasal. O amargor se mantém na boca por minutos, sendo bem equilibrado entre herbáceo e cítrico. Para sentir tudo isso, sugiro tomar a breja em casa, prestando muita atenção, sem nada para atrapalhar. O "esforço" vale a recompensa.
Ótima red ale. Seu corpo leve coloca os lúpulos em evidência, principalmente no aroma, mas também no sabor (pra mim, é inconcebível não dar nota máxima neste quesito). De início, o aroma revelou nuances cítricas de laranja e limão. Em seguida, lá pelo terceiro gole, comecei a notar algo mais frutado, pro lado de maracujá. Foi somente após alguns minutos que sua complexidade simplesmente saltou de nível, quando percebi aromas muito doces de romã e mamão. Aroma simplesmente sensacional!
O corpo poderia ser mais forte, assim como o amargor. De resto, é uma belíssima breja.