Cor âmbar turva com uma espuma densa e fina de duração média.
Bom aroma com notas de grão de café torrados, bastante pinho, leve suco de cacau e leve manga.
Sabor com notas predominantes de cacau, pinho, toronja, a levedura da casa, caramelo, geleia de laranja com casca, resina, turfa, capim-limão, grão de café verdes e bastante pimenta. Retrogosto seco e amargo. Não parece tão amarga quantos seus 80 IBUs.
Corpo médio com carbonatação apropriada. Álcool de 9% está muito bem disfarçado considerando que não tem um corpo robusto.
DIPA bem executada com notas predominantes de mocha, cítricas e pinho, nunca doce. Resultou em uma complexidade fora do lugar comum. Interessante.
Ap.3,5 Ar.4 Sab.4 Sens.3,75 Cj.4
Servida no IPA glass apresentou coloração âmbar nebulosa com densa espuma marfim de boa formação e longa persistência. No aroma temos café, caramelo, floral, cacau, baunilha e laranja. Na boca as notas permanecem, complementadas por grapefruit. Álcool bem inserido. Tem bom corpo, carbonatação amena e textura resinosa. É surpreendente, de fato, uma vez que que de olhos fechados a receita poderia se passar por uma RIS lupulada. Se você curte receitas que explorar notas de café, invista.