Cervejarias, lojas, bares em Curitiba

Mais
10 anos 2 meses atrás #57245 por Damiao Damiao
Estarei em Curitiba neste sabado 27 de set e quero almocar em alguma cervejaria, mesmo que só petiscos.

Poderiam me dar alguma dica de onde ir? Estaremos em 4 pessoas. Quero comida barata e cerveja boa.

Tem algo na bodebrown de sabado no almoco? é caro?
Mais
10 anos 2 meses atrás #57253 por Francisco Lima

Damiao Damiao escreveu: Estarei em Curitiba neste sabado 27 de set e quero almocar em alguma cervejaria, mesmo que só petiscos.

Poderiam me dar alguma dica de onde ir? Estaremos em 4 pessoas. Quero comida barata e cerveja boa.

Tem algo na bodebrown de sabado no almoco? é caro?

Na Bodebrown não tem almoço, mas dá para beber umas cervejas. Creio que fecham cedo no sábado,
É capaz que a cervejaria da Vila e a Hopnroll abrem apenas depois das 5, nao sei se tem esquema diferente no fim de semana. consulte na internet. estes dois lugares tem comida e varias cervejas na torneira da regiao. vale a pena. Abs
Mais
10 anos 2 meses atrás #57254 por Wagner Watermann
Sábado é o growler day na bodebrown, ultimamente estão fazendo burgers também, mas no facebook indica que o horário é apenas até as 13:00.

Ainda falta um restaurante de cervejaria na cidade.
Mais
10 anos 2 meses atrás #57260 por Damiao Damiao
Valeu pessoal!!
Mais
9 anos 9 meses atrás #59352 por Carlos Magno Gonçalves
pessoal, estou indo amanhã para Curitiba e gostaria de alguma dica de coisas novas do meio cervejeiro que surgiu na cidade e que merecem ser visitadas.
Quem puder ajudar eu agradeço.
Abs
Mais
9 anos 9 meses atrás #59369 por Fabiano Pereira
Sou do interior do Estado, então devo estar meio desatualizado. Recomendo:
- Armazém da Serra no Mercado Municipal - boa variedade e preços justos (fale com o Clóvis).
- Cervejaria da Vila: lugar bacana e bastante movimentado (noite);
- Hop'n Roll Beer Club: muitas torneiras - excelente (noite);
- Cervejaria Bodebrown: aberta ao público, dá pra beber uma gelada, comprar alguns rótulos e insumos cervejeiros (dia);
- Clube do Malte: bar e loja com ótima variedade (após 19h, salvo engano);
- Templo da Cerveja: ainda não tive oportunidade de conhecer, mas é bem conceituado;
- Império Cervejeiro: boa variedade (bar e loja).

Divirta-se!

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Tempo para a criação da página:0.675 segundos