Cervejarias, lojas, bares em Curitiba

Mais
10 anos 6 meses atrás #54714 por MAURICIO ALENCAR

Paul K escreveu:

MAURICIO ALENCAR escreveu: Os confrades que saírem ou chegarem em Curitiba/PR pelo aeroporto já tem uma opção de boa breja logo no local agora...no 2º andar do aeroporto (perto das janelas que se observa o pouso/decolagem dos aviões) abriu por agora o STOPPEN BEER...um bar cujo atrativo principal são as cervejas artesanais (principalmente da região)...

Boa diversidade de rótulos e tem tbm quatro (ou três) versões da WAY BEER "on tap"... :woohoo: :woohoo: :woohoo:

agora é certo....toda viagem via aeroporto já tenho um compromisso...rsrsrs

Mas é preço de aeroporto também?

Olha Paul...eu passei por lá e eles não tinham nem a carta das cervejas ainda, então não percebi os preços em geral...acabei perguntando pelos preços de um kits q tinham lá e achei q o preço era moderado, como se fosse um bar msmo...Eu tomei um chope IPA da Waybeer e custou R$ 8,50...caro, mas um chope Brahma num bar sai em torno de R$ 5...6....então creio eu q está aceitável...

Na próxima darei mais atenção aos preços...
Mais
10 anos 6 meses atrás #54717 por Rodrigo CR
Uma long neck da Stella Artois no aeroporto aqui de Brasília é R$10! :blink:
Mais
10 anos 6 meses atrás #54728 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Cervejarias, lojas, bares em Curitiba
Uma longneck da Eisenbahn naquele quiosque deles em Guarulhos custa 15 reais...
Mais
10 anos 6 meses atrás - 10 anos 6 meses atrás #54729 por Odimi Toge
Pior que parece que fechou o quiosque né. Da última vez que passei por lá em novembro de 2013 não havia mais o bar da Devassa e nem da Eisenbahn. Um chopinho de trigo antes do voo sempre caia muito bem.
Ultima edição: 10 anos 6 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
10 anos 6 meses atrás #54735 por Rodrigo CR
Fechou sim.. Agora em Guarulhos eu acho que tem aquele bar/café (não me recordo o nome) fora da área de embarque que serve Bad Moose e chope 777 Jackpot, e na área de embarque o quiosque da Mr. Beer com seus preços já nas alturas.
Mais
10 anos 6 meses atrás #54740 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Cervejarias, lojas, bares em Curitiba

Odimi Toge escreveu: Pior que parece que fechou o quiosque né. Da última vez que passei por lá em novembro de 2013 não havia mais o bar da Devassa e nem da Eisenbahn. Um chopinho de trigo antes do voo sempre caia muito bem.

Pior que é verdade. Tinha fechado mesmo e eu nem me lembrava. Mas por aquele preço, tanto faz né...
Tempo para a criação da página:0.596 segundos