- Postagens: 901
- Obrigados Recebidos: 158
Alexandre LC escreveu: Alguém tem dicas de quais cervejas locais em Miami eu poderia apreciar e quais rótulos dificeis de encontrar aqui no brasil poderia beber ou comprar pra trazer de lá?
Desde já agradeço!!!
Eduardo Guimarães escreveu:
Alexandre LC escreveu: Alguém tem dicas de quais cervejas locais em Miami eu poderia apreciar e quais rótulos dificeis de encontrar aqui no brasil poderia beber ou comprar pra trazer de lá?
Desde já agradeço!!!
Alexandre, no Ratebeer e no Beeradvocate é possível encontrar listagem de lojas de garrafas, brewpubs, etc, por cidades. Dá uma olhada nestes links:
www.ratebeer.com/Places/FindPlacesByCity...=9&City=Miami&Show=3
www.ratebeer.com/Places/FindPlacesByCity...=9&City=Miami&Show=1
beeradvocate.com/beerfly/list?start=0&&c...city=Miami&sort=name
Beber e dirigir é foda no Brasil, onde o limite é zero. Lá, como em quase qualquer lugar do mundo, existe um limite legal aceito (0.08% BAC) então você pode beber um pouco e dirigir. É só não exagerar e não sair por ai fazendo merda no trânsito.Rodrigo Antunes escreveu: Muito legal o tópico!!
A minha única preocupação é que a maioria dos lugares é longe do meu hotel
e beber e dirigir lá é foda! Como vcs faziam?
Abs
Diego Cunha Maciel escreveu:
Fabiano Pereira escreveu:
Diego Cunha Maciel escreveu:
Luiz Felipe Malta escreveu: Alguém tem indicação boa de loja online americana que entregue em Miami ou Orlando??? Se possível com uns rótulos diferenciados (Cigar City, Dogfish etc)
Eu comprei na loja física da Total Wine, mas dá pra comprar no site e mandar entregar ou pegar o pedido na loja: www.totalwine.com
Eles não enviam cerveja.
Pelo que entendi eles enviam vinho e destilados mas não enviam cerveja, é isso mesmo ???
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados