Cerveja na Flórida

Mais
11 anos 4 meses atrás #48735 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Cerveja na Flórida
Alguém tem dicas de quais cervejas locais em Miami eu poderia apreciar e quais rótulos dificeis de encontrar aqui no brasil poderia beber ou comprar pra trazer de lá?
Desde já agradeço!!!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 4 meses atrás #48740 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Alexandre LC escreveu: Alguém tem dicas de quais cervejas locais em Miami eu poderia apreciar e quais rótulos dificeis de encontrar aqui no brasil poderia beber ou comprar pra trazer de lá?
Desde já agradeço!!!

Alexandre, no Ratebeer e no Beeradvocate é possível encontrar listagem de lojas de garrafas, brewpubs, etc, por cidades. Dá uma olhada nestes links:

www.ratebeer.com/Places/FindPlacesByCity...=9&City=Miami&Show=3

www.ratebeer.com/Places/FindPlacesByCity...=9&City=Miami&Show=1

beeradvocate.com/beerfly/list?start=0&&c...city=Miami&sort=name
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
11 anos 4 meses atrás #48754 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Cerveja na Flórida

Eduardo Guimarães escreveu:

Alexandre LC escreveu: Alguém tem dicas de quais cervejas locais em Miami eu poderia apreciar e quais rótulos dificeis de encontrar aqui no brasil poderia beber ou comprar pra trazer de lá?
Desde já agradeço!!!

Alexandre, no Ratebeer e no Beeradvocate é possível encontrar listagem de lojas de garrafas, brewpubs, etc, por cidades. Dá uma olhada nestes links:

www.ratebeer.com/Places/FindPlacesByCity...=9&City=Miami&Show=3

www.ratebeer.com/Places/FindPlacesByCity...=9&City=Miami&Show=1

beeradvocate.com/beerfly/list?start=0&&c...city=Miami&sort=name

Porra Edu,
Valeu mesmo por essas dicas fodásticas.
Vou a todas essas aí!! Brigadaço!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 4 meses atrás #48805 por Rodrigo Antunes
Respondido por Rodrigo Antunes no tópico Cerveja na Flórida
Muito legal o tópico!!
A minha única preocupação é que a maioria dos lugares é longe do meu hotel
e beber e dirigir lá é foda! Como vcs faziam?
Abs
Mais
11 anos 4 meses atrás #48806 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Cerveja na Flórida

Rodrigo Antunes escreveu: Muito legal o tópico!!
A minha única preocupação é que a maioria dos lugares é longe do meu hotel
e beber e dirigir lá é foda! Como vcs faziam?
Abs

Beber e dirigir é foda no Brasil, onde o limite é zero. Lá, como em quase qualquer lugar do mundo, existe um limite legal aceito (0.08% BAC) então você pode beber um pouco e dirigir. É só não exagerar e não sair por ai fazendo merda no trânsito.
Mais
11 anos 2 meses atrás #49585 por Fabio Baeumle
Respondido por Fabio Baeumle no tópico Cerveja na Flórida

Diego Cunha Maciel escreveu:

Fabiano Pereira escreveu:

Diego Cunha Maciel escreveu:

Luiz Felipe Malta escreveu: Alguém tem indicação boa de loja online americana que entregue em Miami ou Orlando??? Se possível com uns rótulos diferenciados (Cigar City, Dogfish etc)

Eu comprei na loja física da Total Wine, mas dá pra comprar no site e mandar entregar ou pegar o pedido na loja: www.totalwine.com

Eles não enviam cerveja.

Pelo que entendi eles enviam vinho e destilados mas não enviam cerveja, é isso mesmo ???

Tô com esse problema... Estarei em Miami no final de Novembro, já fui em outras 2 oportunidades na Sunset Corners mas em ambas eles estavam sem a DH 120 min. Para não correr esse risco novamente andei procurando online essa e outras brejas especiais (Goose Island, Firestone Walker, AleSmith)... Já encontrei em diversas lojas em outros estados mas NENHUMA despacha, somente venda física... Alguém tem alguma dica?? Ô tristeza!!
Tempo para a criação da página:0.504 segundos