Cerveja na Flórida

Mais
11 anos 7 meses atrás #46225 por bruno alto
Respondido por bruno alto no tópico Cerveja na Flórida
tem mais um lugar interessante em Miami. quem quiser um bom hamburguer com uma carta de cervejas interessante, www.bnbjoint.com/ .
Mais
11 anos 7 meses atrás #46231 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Cerveja na Flórida
Tem um bar chamado Rio Station (é brasileiro), são 200 rótulos por 5 dólares qualquer um deles. Se não me engano fica na Lincoln Road.
Mais
11 anos 6 meses atrás #46936 por Lucas Zufi Leite
Respondido por Lucas Zufi Leite no tópico Cerveja na Flórida

Diego Cunha Maciel escreveu: Tem um bar chamado Rio Station (é brasileiro), são 200 rótulos por 5 dólares qualquer um deles. Se não me engano fica na Lincoln Road.

Também passei por esse. O bar é meio escondido, mas tem atendentes brasileiros, grande variedade e o preço nem se fala.
Mais
11 anos 6 meses atrás #46970 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Alguém tem indicação boa de loja online americana que entregue em Miami ou Orlando??? Se possível com uns rótulos diferenciados (Cigar City, Dogfish etc)
Mais
11 anos 6 meses atrás #46974 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Cerveja na Flórida

Luiz Felipe Malta escreveu: Alguém tem indicação boa de loja online americana que entregue em Miami ou Orlando??? Se possível com uns rótulos diferenciados (Cigar City, Dogfish etc)

Eu comprei na loja física da Total Wine, mas dá pra comprar no site e mandar entregar ou pegar o pedido na loja: www.totalwine.com
Mais
11 anos 6 meses atrás #46975 por Fabiano Pereira
Respondido por Fabiano Pereira no tópico Cerveja na Flórida

Diego Cunha Maciel escreveu:

Luiz Felipe Malta escreveu: Alguém tem indicação boa de loja online americana que entregue em Miami ou Orlando??? Se possível com uns rótulos diferenciados (Cigar City, Dogfish etc)

Eu comprei na loja física da Total Wine, mas dá pra comprar no site e mandar entregar ou pegar o pedido na loja: www.totalwine.com

Eles não enviam cerveja.

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Tempo para a criação da página:0.551 segundos