Na alfânfega...

Mais
13 anos 3 meses atrás #38183 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Re: Na alfânfega...
Bom saber, André. Em setembro farei uma viagem e pretendo trazer algumas garrafas.
Mais
13 anos 2 meses atrás #38499 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Re: Na alfânfega...

Luis Domingos escreveu: Ótimo tópico :laugh: e eu tenho uma pergunta parecida:

- Se eu vou para os Eua e encho uma mala de cervejas que passem dos 12 litros, na saída do país, eu pago o excesso lá e aqui? Ou só aqui? :silly:

Valeu.

*a.d.i.d.a.s.

Na companhia aérea você vai pagar (se for o caso) o excesso de bagagem (peso) independente do que tiver dentro da mala. No Brasil o que importa não é o peso, mas o que ta vindo dentro das malas, no caso as cervejas.
Mais
13 anos 2 meses atrás #38604 por Guido Brunelli
Respondido por Guido Brunelli no tópico Re: Na alfânfega...
Só para constar, cheguei ontem de viagem com aprox 40 garrafas distribuidas em 3 malas. O peso estava dentro do permitido (vim pela Alitalia: 2x 23kg por passageiro) e passei direto na algândega, no "nada a declarar".

Agora é só festa

Abs
Mais
13 anos 2 meses atrás #38607 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re: Na alfânfega...

Guido Brunelli escreveu: Só para constar, cheguei ontem de viagem com aprox 40 garrafas distribuidas em 3 malas. O peso estava dentro do permitido (vim pela Alitalia: 2x 23kg por passageiro) e passei direto na algândega, no "nada a declarar".

Agora é só festa

Abs

Guido, 2x de 23kg? Todas vezes que voltei da Europa eu trouxe 2x 32kg.
Até onde sei, 23kg é o limite dentro da europa, de lá pra cá e de cá pra lá, que eu saiba são 32kg.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
13 anos 2 meses atrás #38608 por Guido Brunelli
Respondido por Guido Brunelli no tópico Re: Na alfânfega...
Seria 2x32kg se eu comprasse a ida e a volta com a mesma cia. Como ia voltar por outro país optei por duas diferentes. Do site:

5 From Alitalia network to Brazil 2 pc. x 23Kg
5 From Brazil (flights with first segment originating in Brazil and return segment) 2 pc. x 32Kg

Mas de qualquer jeito, com a namorada poderiamos trazer 92kg. Dá e sobra.
Abs
Mais
13 anos 2 meses atrás #38697 por Victor Bino
Respondido por Victor Bino no tópico Re: Na alfânfega...
Cara, vcs naum fazem ideia do tanto de cerveja q eu trouxe no meio da mala enroladas em jornal e no meio das blusas para naum quebrar, foi muitas mesmo, naum da nada naum, eh só naum deixar muito a mostra pq ai tbm vai estar pedindo pra ter problemas neh.
Fora isso ainda passei no duty free e peguei apenas "12 litros" de bebidas que tecnicamente poderia comprar.

Tranquilo, eu tenho amigo piloto que enche a mala de bebidas, visto q a bagagem deles passam por averiaguação como qualquer passageiro comum.

Sem problemas
Tempo para a criação da página:0.400 segundos