Belo Horizonte - Dicas?

Mais
10 anos 6 meses atrás #54448 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Belo Horizonte - Dicas?
Pessoal, vou no Brasil Bier no sábado, já comprei passagem, to vendo o hotel.

Um amigo meu mineiro me falou de um bar que eu não tinha ouvido falar: CCCP www.cultclubcinepub.com.br/cervejas/
tem cervejas on tap, bastante locais.

Creio que o mais legal de ir a BH eh ver a cena local, que é uma das mais efervescentes do Brasil, competindo com Curitiba e São Paulo.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel C.
Mais
10 anos 6 meses atrás #54746 por Rodrigo CR
Respondido por Rodrigo CR no tópico Belo Horizonte - Dicas?
Encontrei esse mapa com os estandes das cervejarias: www.cidadedosbares.com.br/blog/wp-conten...22-01-Converted1.png

Vou na sexta e no sábado, acho que o suficiente dado o número de estandes (bem menos se comparado ao Festival de Blumenau). Bom para experimentar algumas que não consegui no Festival, ou quem sabe encontrar em garrafas algumas que provei na torneira. De estandes que não estavam no festival creio que se destaquem os mineiros (Kud e Munchkin) e o tal estande com cervejas canadenses.
Mais
9 anos 7 meses atrás #60841 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Belo Horizonte - Dicas?
Confrades de BH, devo visitar a cidade de vocês no último final de semana de Abril :) Os bares e recomendações desse tópico continuam atuais ou vocês têm sugestões diferentes?

Obrigado!
Mais
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #60850 por Luís Flávio de Souza e Silva
Continuam mais ou menos as mesmas. O Empório Serafina e o Celtic fecharam, e abriram dois bares que não aparecem no tópico: Adriano Imperador da Cerveja e Villa Adriana.
Ultima edição: 9 anos 7 meses atrás por Luís Flávio de Souza e Silva.
Mais
9 anos 7 meses atrás #60884 por Gabriel C.
Valeu Luis!

Não terei muito tempo lá, vou tentar ir ao CCCP e ao Duke n Duke. Preferem o Duke Savassi ou Centro, tem diferença?
Mais
9 anos 7 meses atrás #60885 por Gabriel C.

Gustavo Guedes escreveu: Um amigo meu mineiro me falou de um bar que eu não tinha ouvido falar: CCCP www.cultclubcinepub.com.br/cervejas/
tem cervejas on tap, bastante locais.

Creio que o mais legal de ir a BH eh ver a cena local, que é uma das mais efervescentes do Brasil, competindo com Curitiba e São Paulo.

Guedes, gostou do CCCP? Alguma outra recomendação?
Tempo para a criação da página:0.569 segundos