Belo Horizonte - Dicas?

Mais
11 anos 3 meses atrás #48778 por Rodrigo Piancastelli
Respondido por Rodrigo Piancastelli no tópico Belo Horizonte - Dicas?
A Pizzaria Mello oferece uma extensa carta de cervejas, bom preço, e excelentes opções para comer. Existem 2 unidades: Serra e Buritis.
Mais
11 anos 3 meses atrás #49219 por soares bkp
Respondido por soares bkp no tópico Re:Belo Horizonte - Dicas?
Agora é minha vez de no feriado chegar em BH hehe

Mamae bebidas com ctz passarei la, e pelas dicas dos confrades, ficou mt coisa pra 4,5 dias hehe vamos q vamos!

*Cervejarias: Wals, Falke, Kud, Krug, Grimor, Backer

*Lojas: Mamãe Bebidas, Reduto da Cerveja, Artesanato da Cerveja, Verdemar

*Bares/restaurantes: Haus Munchen, Rima dos Sabores, Krug Bier, Celtic Irish Pub, Paladino, Duke 'n' Duke, Seu Romão, Stadt Jever, Devassa, Café Viena, Exclusivo, Juscelino , Empório Serafina
Mais
11 anos 3 meses atrás #49220 por soares bkp
Respondido por soares bkp no tópico Re:Belo Horizonte - Dicas?
Ah sim, e aquela Emporio Veredas?
Mais
11 anos 1 mês atrás - 11 anos 1 mês atrás #50061 por Giovanni Gaspari
Respondido por Giovanni Gaspari no tópico Belo Horizonte - Dicas?
BH tem várias opções de cervejarias artesanais e de locais muito bons pra comprar e levar pra casa. Fui à cidade há algum tempo atrás e sai a procura desses locais. Todos os citados aqui são muito bons, mas acho (pois não vi todos os posts) que faltou uma microcervejaria muito boa. A Drik é ótima, acredito que tenha mais de 100 rótulos disponíveis e os preços valem muito a pena.
Ultima edição: 11 anos 1 mês atrás por Giovanni Gaspari.
Mais
10 anos 10 meses atrás - 10 anos 10 meses atrás #51493 por Alexandre Pimentel
Respondido por Alexandre Pimentel no tópico Belo Horizonte - Dicas?
Olá! BH ganhou mais uma loja de cervejas especiais. A BH Cervejas, que fica na rua conselheiro Lafaiete, 510, sagrada família. São cerca de 140 rótulos, atendimento diferenciado e ótimos preços. Vale a pena conhecer.

Anexos:
Ultima edição: 10 anos 10 meses atrás por Alexandre Pimentel.
Mais
10 anos 7 meses atrás #53551 por Bernardo Souza
Respondido por Bernardo Souza no tópico Belo Horizonte - Dicas?
Tentei visitar a fábrica da Backer, mas a mesma está fechada até maio. Estão fazendo uma espaço, tipo um bar, anexo à fábrica.

Fui na Wals, no bairro São Francisco. Lá funciona aos sábados. É uma região de galpões, mas a fábrica é muito agradável. Você entra, desce uma escada que dá para a lojinha. Lá você compra fichas, que serão usados em todo estabelecimento. Prosseguindo, há um bar com várias Wals na pressão.

O bar não tem garçom, você pede no balcão e leva pra mesa. Tem uns tiras gostos, como o pão de cevada e alguns pratos mais elaborados.

Dependendo do movimento, eles chamam, lá pelas 14 ou 15h nas mesas para visitar a fábrica. Custa R$ 5,00 e pode-se ir nos tanques, acompanhado de diversas explicações que, na ocasião, foram dadas (apaixonadamente) pelo fundador da cervejaria.

Vale a pena visitar a fábrica, o bar e depois passar na lojinha!
Tempo para a criação da página:0.692 segundos