Belo Horizonte - Dicas?

Mais
12 anos 11 meses atrás #35813 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Re:Belo Horizonte - Dicas?
Eu to com uma lista de preços do MMB de +- 40 dias atrás.
As Becker Pale e Trigo 600ml:6 reais; Pilsen 4,50.
As de 355ml: 3,89
As 3 lobos de 355ml: 5 reais.
Mais
12 anos 11 meses atrás #35814 por Renata Alves da Nobrega
Puxa, exatamente o mesmo preço da Mamãe... Então tanto faz, né? Obrigada pela informação!
Mais
12 anos 11 meses atrás #35818 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Re:Belo Horizonte - Dicas?
<strong>Renata Nobrega escreveu:</strong>

Mas eu vou na Mamãe Bebidas de qualquer forma, sacou? Não vou ter tempo de ir no mercado também, tem muito coisa para fazer!

Vc que perguntou onde acha Backer barato. Se já vai só na Mamãe, então para quer onde é mais barato? :S Compra lá mesmo, o preço sempre é bom
Mais
12 anos 11 meses atrás #35832 por Renata Alves da Nobrega
Então, eu vou na Mamãe e vou no Mercado Central, no MC tem um quiosque da Backer, então eu queria saber qual o lugar mais em conta (:
Mais
12 anos 11 meses atrás #35836 por Gabriel Brandao
Respondido por Gabriel Brandao no tópico Re:Belo Horizonte - Dicas?
Renata,

Com certeza na Mamãe Bebidas será mais barato do que na loja deles. São vários pontos espalhados por BH, mais voltados para consumo no local e souvenir, o que encarece bastante. O ideal é que voce pudesse ir a algum mercado como Verdemar ou Supernosso Gourmet, que além de um bom preço na Backer, voce também consegue Wals, Falke e outras maravilhas daqui em oferta e, normalmente, mais baratas que no Mamãe. Sobre as cachaças, voce estará muito bem servida no Mercado Central. Algumas dicas bem em conta são a Erva Doce, Rosa Mineira, Velha Aroeira, Dama de Ouros...
Mais
12 anos 11 meses atrás #35843 por Renata Alves da Nobrega
Obrigada pelas informações, Gabriel!
Tempo para a criação da página:0.492 segundos