Dicas Rio de Janeiro

Mais
11 anos 9 meses atrás #45016 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Dicas Rio de Janeiro
acho que ainda não vai ser nesse fim de semana ...
Mais
11 anos 9 meses atrás #45130 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Dicas Rio de Janeiro
valeu pelas dicas. no final fui no colarinho e no delirium. alguem sabe me dizer onde sao feitos os chopes colarinho pelsen e weiss?
Mais
11 anos 9 meses atrás #45161 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Dicas Rio de Janeiro
se não me engano, são feitos na Allegra. Vou verificar isso.

E ai, conseguiu curtir algo? Eu ia no Colarinho sábado, mas me enrolei com uma visita na Cervejaria Fraga..
Mais
11 anos 9 meses atrás #45162 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Dicas Rio de Janeiro
Sim, foi legal, mas os preços de garrafas são mto altos na minnha opinião, fiquei nos chopes, no colarinho achei que o pilsen e o weiss cumprem bem sua função, e tomei tbm o zoontjie, que estava bem melhor do que a garrafa dos primeiros lotes que tinha tomado, desta vez tinha amargor. no delirium tomei uns belgas on tap, e o therezopolis gold, que tbm cumpriu bem seu papel.
Mais
11 anos 7 meses atrás #46018 por Teresa Gabriela
Respondido por Teresa Gabriela no tópico Dicas Rio de Janeiro
Uma boa dica é conhecer a boêmia Lapa. Deixo aqui um bom artigo de lugares da moda: blog.localnomad.com/pt/2013/02/01/a-boem...a-no-rio-de-janeiro/

E se busca onde ficar no Rio veja em: www.localnomad-rio.com/br/rio-de-janeiro...nto/apartamento.html
Mais
11 anos 7 meses atrás #46045 por Fernando Pires
Respondido por Fernando Pires no tópico Dicas Rio de Janeiro
Fui na última sexta-feira no quiosque da cervejaria Mistura Clássica no Shopping Nova América, localizado na linha amarela (saída 5). Sei que fica longe pra quem mora na zona sul, mas vale conhecer.

Eles têm 6 tipos de chopp diferente, a novidade era o amnésia, um double IPA.

Eles têm tb um "régua" com 6 copos de 90ml a 9,00, na qual se pode degustar os 6 chopp vendidos.

Os petiscos são poucos, mas são bons. Comi um de linguiça mineira com dois tipos de mostarda e pão de acompanhamento.

Eles vendem as brejas da cervejaria e acabei experimentando as mais caprichadas: Georgia, Mississipi e a Mary Help, um lançamento do estilo Marzen (11,00 reais as de 300ml e 16 reais as de 600ml)

Bem, legal.
Tempo para a criação da página:0.470 segundos