Bier Baron - Washington DC

Mais
13 anos 8 meses atrás #26781 por Mauro Renzi Ferreira
Paulo Zanello escreveu:

Kariston, o Bier Baron e' um novo bar que tomou o lugar do antigo Brickskeller, um verdadeiro templo das cervejas dos EUA. Eu morei em Washington por um ano e nao saia de la. E por incrivel que parece tem bar melhor que ele na mesma cidade: Churchkey e Pizzeria Paradiso.

Ops... Quatro semanas então! :laugh:
Mais
13 anos 8 meses atrás - 13 anos 8 meses atrás #26795 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Bier Baron - Washington DC
Mesmo preço que no Brasil? Vocês já estão bêbados, né? :)

A maior parte das cervejas custa 5 dolares, que é preço padrão de long neck de cerveja nos EUA. São 8,20 reais.

Eu não acho nem Eisenbahn por esse preço por aqui ... rs
Ultima edição: 13 anos 8 meses atrás por Pedro Fraga.
Mais
13 anos 8 meses atrás #26797 por Pedro Bianchi
Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Bier Baron - Washington DC
Pedro Fraga escreveu:

Mesmo preço que no Brasil? Vocês já estão bêbados, né? :)

A maior parte das cervejas custa 5 dolares, que é preço padrão de long neck de cerveja nos EUA. São 8,20 reais.

Eu não acho nem Eisenbahn por esse preço por aqui ... rs

Isso nas Long Necks nacionais né? Mas rola DeuS a 75 moedas, LaChouffe e Schneider a 10 dólares e assim vai. A gente acha por aqui até mais barato as vezes. Claro que a maioria é muito mais em conta do que no Brasil, mas acho que a média de preços de lá é mais baixa do que isso. Ou toda nossa reclamação de preços altos aqui no Brasil não tem fundamento algum.
Mais
13 anos 8 meses atrás #26798 por karlston nasser
Tem que comparar coisa-com-coisa, esse local é um bar, nao uma loja, eu nem sei se eles vendem cervejas fechadas (sem tirar a tampa p/ beber no local, como uma loja faria), eu nao estou em Sao Paulo, mas estimo que qualquer BAR de SP que vende na mesa p/ tomar vende os mesmos produtos mais caros do que Bierbaron....
Mais
13 anos 8 meses atrás #26799 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Bier Baron - Washington DC
Ah, mas pra beber Deus e La Chouffe é mais negócio ir pra Bélgica mesmo, né? :)
Mais
13 anos 8 meses atrás #26806 por Diogo Brasil
Respondido por Diogo Brasil no tópico Re:Bier Baron - Washington DC
karlston nasser escreveu:

Tem que comparar coisa-com-coisa, esse local é um bar, nao uma loja, eu nem sei se eles vendem cervejas fechadas (sem tirar a tampa p/ beber no local, como uma loja faria), eu nao estou em Sao Paulo, mas estimo que qualquer BAR de SP que vende na mesa p/ tomar vende os mesmos produtos mais caros do que Bierbaron....

Exatamente, vocês estão comparando loja com bar..
Tempo para a criação da página:0.369 segundos