Bier Baron - Washington DC

Mais
13 anos 8 meses atrás #26734 por karlston nasser
Para quem tiver a chance qdo estiver em Washington DC, esse lugar despretensioso tem mais de 500 cervejas do mundo todo para escolher, mais do que os lugares que eu fui na Belgica.

www.bierbarondc.com/
Mais
13 anos 8 meses atrás #26739 por Mauro Renzi Ferreira
Meu Deus!

Quando a gente for pra Washington agora, o bom então é reservar umas três semanas, né? Duas para a cidade e uma somente pra esse bar!

Será que tem SAMU por lá? :P
Mais
13 anos 8 meses atrás #26751 por fernando pereira frassetto
a uma média de 5 cervejas por dia, para degustar bem, teria que ficar 100 dias por lá...nada mal, só falta um financiador...
Mais
13 anos 8 meses atrás #26771 por Paulo Zanello
Respondido por Paulo Zanello no tópico Re:Bier Baron - Washington DC
Kariston, o Bier Baron e' um novo bar que tomou o lugar do antigo Brickskeller, um verdadeiro templo das cervejas dos EUA. Eu morei em Washington por um ano e nao saia de la. E por incrivel que parece tem bar melhor que ele na mesma cidade: Churchkey e Pizzeria Paradiso.
Mais
13 anos 8 meses atrás #26776 por Pedro Bianchi
Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Bier Baron - Washington DC
Não achei os preços nada atrativos. Tem coisa que chega ao mesmo preço do que é vendido aqui no Brasil.
Mais
13 anos 8 meses atrás - 13 anos 8 meses atrás #26779 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Bier Baron - Washington DC
Pedro Bianchi escreveu:

Não achei os preços nada atrativos. Tem coisa que chega ao mesmo preço do que é vendido aqui no Brasil.

Virge, tenho que concordar com o Pedro, boa parte das brejas custa o mesmo que custam aqui, onde tudo é bem mais caro, daí não vejo vantagem. Quando (se Thor quiser) eu for pra terra do Tio Sam, vou fazer a rapa nos supermercados e empórios e beber no hotel mesmo! ahauhua
Ultima edição: 13 anos 8 meses atrás por Milu Lessa.
Tempo para a criação da página:0.402 segundos