Bier Baron - Washington DC

Mais
13 anos 8 meses atrás #26808 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Bier Baron - Washington DC
Pedro Fraga escreveu:

Mesmo preço que no Brasil? Vocês já estão bêbados, né? :)

A maior parte das cervejas custa 5 dolares, que é preço padrão de long neck de cerveja nos EUA. São 8,20 reais.

Eu não acho nem Eisenbahn por esse preço por aqui ... rs

Pedro, fio, to falando dos preços das belgas, que estão bem parecidos com os do EAP, daí não vejo vantagem de tomar lá no tio sam se aqui custa a mesma coisa.
Mais
13 anos 8 meses atrás #26809 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Bier Baron - Washington DC
Ah bom. Realmente, as belgas em bares lá não valem mesmo a pena. Mas tem tanta americana que a última coisa que ia passar pela minha cabeça era tomar uma Chimay na Terra do Tio Sam...

Bem, talvez tomasse uma Orval, mas porque qualquer hora é hora para uma Orval.
Mais
13 anos 8 meses atrás #26810 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Bier Baron - Washington DC
Pedro Fraga escreveu:

Ah bom. Realmente, as belgas em bares lá não valem mesmo a pena. Mas tem tanta americana que a última coisa que ia passar pela minha cabeça era tomar uma Chimay na Terra do Tio Sam...

Bem, talvez tomasse uma Orval, mas porque qualquer hora é hora para uma Orval.

Faz sentido, é que vi o preço das belgas e desanimei a ver o resto da carta! hehe

Vc e o Marcussi com essa idolatria pela Orval! ahauhaua Minha amiga que voltou da Europa trouxe uma pra mim fabricada em 12/2010, vamos ver se essa não está com cheiro de hipogloss, devo tomar esse fds. Se tiver o mesmo cheiro daquela outra, daí terei certeza que é da breja mesmo e que eu simplesmente não curto.
Mais
13 anos 8 meses atrás #26814 por fernando pereira frassetto
Realmente, estando nos EUA eu não me preocuparia tanto com as belgas...
Mais
13 anos 8 meses atrás #26815 por Pedro Bianchi
Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Bier Baron - Washington DC
Claro que eu também pegaria as americanas. Só comparei as belgas porque a maioria dos rótulos americanos nem tem aqui. E pra criar um pouquinho de polêmica também. :laugh:
Mais
13 anos 8 meses atrás #26818 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Bier Baron - Washington DC
Estou sendo ultrapassado na minha própria especialidade ... bem, apelarei então:

- MAMILOS!
Tempo para a criação da página:0.369 segundos