Visitando NY sem repetir uma cerveja

Mais
11 anos 11 meses atrás #44959 por Daniel Koch
Brooklyn no sábado! Sem palavras... Transmite todo o espírito da cerveja, da cervejaria e da marca! Show de bola!

Eataly tem que ir! E o Gingerman também é legal!

Boas dicas!
Mais
11 anos 11 meses atrás #44991 por Leonardo Sardinha
Acabei indo para NY de novo esse ano, além de repetir o roteiro do ano passado, de novo fui no Birreria. Essa vez acabei tomando muita cerveja em casa tb, umas 2 long necks por dia, é uma boa dica pra quem tiver pelo menos um frigobar na sua estadia porque no supermercado você paga entre 2-5 dolares em uma long neck e já nos bares de 6-12 dolares.

Não que os demais lugares não são bons, mas esse birreria é espetacular, tomei umas sour ales e cask ales que eram fora de série. Com certeza entre as melhores cervejas que já tomei.
Mais
11 anos 10 meses atrás #45401 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Outro lugar interessante é o Vintner Wine Market (671 9th Avenue). Apesar do nome, o forte lá são as cervejas. É um lugar mais intimista e sem a movimentação do Eataly e do Beer Authority (que são, de fato, muito legais). Há a opção de comprar garrafas de cervejas para levar ou para consumir geladas em uma das poucas mesinhas que eles oferecem. Além disso, quando eu fui havia 8 torneiras com brejas na pressão. Segue o site: www.vintnerwinemarketny.com/
Mais
11 anos 9 meses atrás #45858 por Jean Chris
Oi pessoal,

Estarei conhecendo NY entre 07 e 13 de maio, as dicas continuam as mesmas?
O pub da Brooklyn só abre sábado é isso, ou é a visitação da fábrica? Dias de semana abre?
Ficarei na 49th com a 7th, alguma dica por ali?
Os pubs em NY são bons lugares para se almoçar e jantar?
Mais
11 anos 9 meses atrás - 11 anos 9 meses atrás #45860 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Jean Chris escreveu: Oi pessoal,

O pub da Brooklyn só abre sábado é isso, ou é a visitação da fábrica? Dias de semana abre?

Oi Jean,

Fui para lá este ano e, pelo o que me informaram, o bar abria sexta, sábado e domingo, apesar d´eu ter ido num sábado. Lá não há comida e, por isso, não vá com fome. Há um esquema de pedir pizza para eles entregarem lá dentro, mas eu não procurei saber como funciona e se funciona bem. Dei uma lida rápida no site deles e parece que a informação confere: brooklynbrewery.com/visit/visiting-the-brooklyn-brewery , mas é bom anotar os horários, que parecem variar de um dia para o outro. O tour gratuito é aos sábados mesmo. Neste tópico há várias dicas muito boas. Perto de sua rua (mais especificamente na esquina da 40th com a 8th), há o Beer Authority, que vale uma ida com certeza, sobretudo pelo fato de você poder ir a pé. Eu comi bem nos pubs que eu fui, mas, como NY tem milhares de restaurantes (já ouvi um papo que seria algo em torno de 15 a 20 mil), vale a pena variar para conhecer o "acervo" deles.
Ultima edição: 11 anos 9 meses atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Mais
11 anos 9 meses atrás - 11 anos 9 meses atrás #45862 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Jean Chris escreveu: Oi pessoal,

Ah, o Vintner Wine Market (671 9th Avenue) também é bem perto de sua localização e é fácil fácil ir a pé. Lá é bem interessante para comprar cervejas para levar, mas o estoque deles não é gigante não. Eles também costumam ter entre 8 a 12 cervejas norte americanas na pressão. Lembro-me que eles tinham todas as Rogues, Ommegang e FlyingDog em lata / garrafa. Para comer, não sei como é.
Ultima edição: 11 anos 9 meses atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Tempo para a criação da página:0.482 segundos