Visitando NY sem repetir uma cerveja

Mais
13 anos 2 meses atrás #32403 por Leonardo Sardinha
Ótimo post,

Obrigado pelas dicas, estou indo para lá sexta e quando voltar deixo as minhas.
Mais
13 anos 1 mês atrás - 13 anos 1 mês atrás #33235 por Leonardo Sardinha
Aproveitei bastante as dicas, infelizmente nao tive tempo para ir em todos os lugares que queria...

The Ginger Man na minha opinião é o melhor bar de cerveja de NY, pelo menos do que eu fui, ambiente muito agradavel, uma selecao de cervejas espetacular...

Fui ao Rattle n' Rum tambem, otima selecao mas achei o ambiente do ginger man mais agradavel...

Visitei a Brooklyn Brewery, super recomendo e fui em alguns outros bares menores, perto de lugares que eu estava passeando no momento pegando as localizacoes através do Beer Menus...

E por último fiz algumas compras para trazer ao Brasil no Whole Foods da Houston St, comprei cerca de 20 garrafas(veja abaixo) e para empacotar gastei cerca de 50 dolares na loja mail boxes and etc...
Anexos:
Ultima edição: 13 anos 1 mês atrás por Leonardo Sardinha.
Mais
13 anos 1 mês atrás #33236 por André Silva
Uma coisa que não gostei do Whole Foods é que a maioria das cervejas estão geladas.
Achei uma ou outra que estava fora da geladeira.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
13 anos 1 mês atrás #33241 por Leonardo Sardinha
Po eu achei todas que queria fora da geladeira...

O que eu nao gostei dos estados unidos inteiro é que na maioria dos lugares as cervejas long neck só vem em 4-pack ou 6-pack...
Mais
13 anos 2 semanas atrás #34221 por T. Muraro
Pessoal, me organizei e agora serei o próximo a ir NY.
As informações estão excelentes, mas o que eu gostaria de saber é se vale a pena ir de carro de NY à cervejaria DFH em Delaware?

Se alguém fez o percurso e puder me dar umas dicas, agradeço!

Abraços!
Mais
13 anos 2 semanas atrás #34229 por Daniel Colacioppo
Voltei de lá semana passada e tb trouxe uma penca de cervejas. Enrolei em camisetas e coloquei no meio das roupas.
4 long necks por mala. Só foi difícil convencer os familiares a carregarem as minhas cervejas - hehehe
Todas chegaram sem problema nenhum

Comprei algumas no Whole Foods mas foram bebidas antes de chegar no BRasil

As que trouxe comprei no Vintner Market (9th st entre a 46 e 47) perto da broadway

Muita cerveja americana e belga.
O legal desse lugar é que vende a unidade e não um pack de 4 ou de 6 como é comum nos supermercados.
Tempo para a criação da página:0.475 segundos