Bélgica/Holanda/Alemanha

Mais
14 anos 8 meses atrás #27455 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Alexandre, achei sensacional a sua organização através do arquivo Excel...

Já tou conversando com a minha mulher para tentarmos fazer um roteiro parecido com esse teu...
Mais
14 anos 7 meses atrás #27512 por Alexandre Zwetsch
Sou meio doido com organização realmente... hehheeh Vamos só em setembro, e desde janeiro ta comecei como um maluco buscando informações e enviando emails. Eu tive que escolher a dedo os lugares relacionados a cerveja, infelizmente não irei a todos que gostaria, mas se vc for ficar mais tempo que eu, posso te falar outras opções, pois pesquisei bastante viu.... Tava até pensando em abrir uma excursão cervejeira pela Bélgica, 15 dias só degustando. ehhehe
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #33513 por mario araujo
Respondido por mario araujo no tópico Re:Bélgica/Holanda/Alemanha
Aproveitando o tópico queria saber se alguém tem dicas legais na Alemanha. Moro em Berlin e já visitei muitos lugares por aqui , mas óbvio que as melhores cervejarias estão no sul da Alemanha, na famosa região da Bavária. Alguém teria alguma dica em especial? ;)
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por mario araujo.
Mais
Mais
14 anos 1 mês atrás #33564 por Dennis Santos
Respondido por Dennis Santos no tópico Re:Bélgica/Holanda/Alemanha
Na Baviera não deixe de visitar a cidade de Bamberg. São várias cervejarias numa cidade linda. Estive lá ano passado e me atrevo a dizer que é indispensável...Lá é a terra das rauchbier e da famosa Schlenkerla. existem outras ótimas opções. Se não me engano são 11 cervejarias em uma cidade pequena que não tem mais de 80.000 habitantes. É lá a cidade que se bebe mais cerveja por pessoa no mundo.
Mais
14 anos 1 semana atrás #34581 por Marcelo Schwam
Respondido por Marcelo Schwam no tópico Re:Bélgica/Holanda/Alemanha
Pessoal ontem no globo rural reprisou a reportagem sobre a cerveja e queijo Chimay. Muito interessante.
Tempo para a criação da página:0.490 segundos