Bélgica/Holanda/Alemanha

Mais
14 anos 3 semanas atrás #22795 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Bélgica/Holanda/Alemanha
Se eu não to enganado, é isso mesmo.

Alexandre Van Der Maas Zwetsch escreveu:

Não entendi direito, eles vendem então 1 rótulo por dia no six pack? Então é meio que sorte, pode chegar lá e estão vendendo a 8 ou a 12 ou a blond?

Mais
14 anos 3 semanas atrás #22797 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Bélgica/Holanda/Alemanha
Marco A Araujo escreveu:

Matéria interessante no NYT sobre viagem cervejeira na Bélgica.

travel.nytimes.com/2011/01/16/travel/16b...neys.html?ref=travel

Bem interessante mesmo a matéria.

Destaque para essa passagem:

“We have only one aim: to make a completely natural product,” Ms. Hertleer said as she climbed up a steep steel staircase. “They have kidnapped Mr. Heineken, they have kidnapped Ms. Guinness, but they won’t kidnap us.”

Mais
14 anos 3 semanas atrás #22805 por Alexandre Zwetsch
Mas não existe o restaurante/cafe/lojinha q da pra degustar todas e tal? Eu vi que a Guest House ta fechada desde 2007, é lá o restarante? Po, ir até a Bélgica, andar mais 150km pra beber as 3 vale a pena. Alguém ai que já foi lá, pode contar como foi? Pois no site não tem muita informação de horário de funcionamento e essas coisas.
Mais
14 anos 3 semanas atrás #22807 por Alexandre Zwetsch
Deixa eu me responder... hehehe

Já vi que guest house deve ser uma espécie de albergue, o restaurante-cafe-lojinha fecha somente sexta e domingo....
Mais
14 anos 2 semanas atrás #23069 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Bélgica/Holanda/Alemanha
Eu imagino que você vá voltar as suas origens. Hehehe, nada a acrescentar, senão um boa viagem!

:laugh: B) :laugh:

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 2 semanas atrás #23073 por Mauro Renzi Ferreira
Bem, nunca fui à Bélgica mas a galera aqui da CCP (pra quem não sabe: Confraria Cervejeira Paulistana) fez uma degustação de vários rótulos belgas por conta do retorno de um confrade que esteve por lá nas férias.

A dica é: Não fique tão preso a idéia de provar as Westvleterens. Elas são boas sim, mas outros rótulos que provamos nessa degustação se revelaram melhores do que elas. Ou seja, desencana um pouco delas que você vai ter muita coisa legal, e desconhecida por aqui, pra degustar também.
Tempo para a criação da página:0.504 segundos