Bélgica/Holanda/Alemanha

Mais
14 anos 2 semanas atrás #22731 por Alexandre Zwetsch
Colegas cervejeiros,

Irei realizar 2 sonhos em uma mesma viagem em setembro, ir na Oktoberfest em Munique e visitar a Bélgica, e de quebra passar na Holanda.

A parte da Bélgica que gostaria de uma ajuda, pois pretendo visitar as abadias de Chimay e Westvleteren (fecha dia 17), devo alugar um carro, mas como vou beber nas abadias, gostaria de saber se há algum transporte público de Bruxelas para elas. E gostaria da experiência de quem ja foi, os detalhes como preço de comer/beber, hospedagem do albergue de Chimay, se existe algum hotel próximo a Westvleteren, como são as lojas em anexo, se é possivel comprar algumas unidades da 12 sem ter que ligar pra encomendar a caixa e coisas assim....

Gostaria de dicas além para comprar para trazer, como o Beer Mania e para beber como o Café Delirium.

Pão e Cerveja!
Mais
14 anos 2 semanas atrás #22736 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Bélgica/Holanda/Alemanha
Para chegar em Westvleteren você vai precisar pegar trem para Poperinge e depois andar pra burro (uns 7km), porque a abadia fica no meio do nada.

Sem agendar a data para compra, o máximo que você vai conseguir é um six-pack no bar em frente.
Mais
14 anos 2 semanas atrás #22737 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Bélgica/Holanda/Alemanha
A Chimay e a Westvleteren ficam em lados opostos.
Se você estiver em Bruxelas, alugue um carro e você vai levar de 1:30 a 2:00 pra chegar em Chimay.
Pra Westvleteren te aconselho a ficar em Brugge, é uma cidade linda com muita coisa legal, de carro pra Westvleteren fica perto.
As abadias são sempre em áreas rurais, então dificilmente você vai achar condução na cara.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 2 semanas atrás #22740 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Bélgica/Holanda/Alemanha
É bom lembrar que não se pode visitar a cervejaria da Westvleteren. Não sei nem dizer se a abadia está aberta a visitações tb ... rs
Mais
14 anos 2 semanas atrás #22741 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Bélgica/Holanda/Alemanha
É... fique esperto com as datas que eles fecham durante o ano

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 2 semanas atrás #22757 por Alexandre Zwetsch
Pois é galera, to pensando em ficar em Bruxelas, passar no beermania e Cafe Delirium, talvez dormir no albergue da Chimay, depois ir até Westvleteren, e subir pra Brugge e ir na loja 2-go, o lance de beber e dirigir depois que me preocupa...

Sobre o six pack da Westvleteren, ouvi dizer que só vende six pack da Blond. Vende six pack da 8 e da 12 tbm? pq se sim, nem vou preocupar em tentar reservar, que é uma tarefa extremamente difícil, já que sempre da ocupado. hehehe Sobre a reserva, ela deve/pode ser feita com quanto tempo de antecedência?
Tempo para a criação da página:0.410 segundos