HELP! Cervejas na Europa

Mais
14 anos 6 meses atrás #16889 por Rodrigo Mendes
Respondido por Rodrigo Mendes no tópico Re:HELP! Cervejas na Europa
Pessoal
Gostaria de saber se alguém conhece alguma LOJA de cerveja em Londres, onde eu possa comprar garrafas pra trazer.
Só leio sobre pubs, e acredito que se venderem seria mais caro que numa loja especializada...
Fora isso do achei lojas online mas o tempo de entrega é de 3 a 4 dias. Com ficarei 5 ainda tenho receio quanto a atrasos.

Agradeço a ajuda!

Abraços
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #16890 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:HELP! Cervejas na Europa
Rodrigo,

Algumas cervejas (especialmente as mais comuns e até muitas belgas) você acha em supermercados mesmo, mas sei dessa loja (que eu não fui, sou uma besta) que fica no Borough Market:

www.utobeer.co.uk/

É tida como a melhor loja de Londres, você provavelmente vai achar inclusive várias americanas (Stone, Dogfish Head, Rogue...) e escandinavas (Nøgne Ø, Mikkeller), mas os preços são os mais caros da cidade também.

Procurei outras lojas no BeerAdvocate, mas algumas foram resenhadas a mais de 3 anos, ou seja, podem até não existir mais. Então, ligue pra verificar:

Mr. Lawrence Wine Merchant
391 Brockley Road
London, SE4 2PH
United Kingdom (England)
phone: +44 (0)208 692 1550

Real Ale Ltd.
371 Richmond Road, Twickenham, Middlesex
London, TW1 2EF
United Kingdom (England)
phone: +44 20 8892 3710

Royal Mile Whiskies
3 Bloomsbury Street
London WC1B 3QE
Phone: +44 (0)20 7436 4763
Fax: +44 (0)20 7436 4764
[email protected]
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Pedro Fraga.
Mais
14 anos 6 meses atrás #16896 por Fábio Mezzomo
Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Re:HELP! Cervejas na Europa
Eu fui no Utobeer e digo que é caro, talvez valha a pena, eu por exemplo comprei algumas e me arrependi... heheh

Como o Pedro falou, algumas podem não existir mais, foi o que aconteceu comigo, olhei no BeerAdvocate e fui bem faceiro, chegando lá não tinha nada. Acontece!
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #16928 por Renato Dell
Respondido por Renato Dell no tópico Re:HELP! Cervejas na Europa
Cara, vou te dar a ajuda de ouro: Na rua do Panthéon (Rue Soufflot), que você OBRIGATORIAMENTE vai passar por lá, tem o L'Academie de la Biére. Tenho o cardápio fotografado, que posso subir em anexo se você quiser.

O roteiro pra esse dia eu recomendo: metrô até o Hôtel De Ville, vá andando até o Centre Pompidou, depois volte, e atravesse a ponte até a Notre Dame, da Notre Dame você passa no mercadinho Monop e compra um Sanduíche e algumas cervejas pra comer e beber no Jardin Du Luxembourg (prática muito comum lá), do Jardin você volta, pega o metrô e vai até o Hard Rock Cafe (uma baldeação só), toma uma Edelweiss, do Hard Rock você vai conhecer a Opera e a Lafayette.

Eu fiz isso em um dia e deu tempo de se perder e ainda chegar cedo em casa, que era do outro lado de Paris.
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Renato Dell. Razão: Não consegui upar a imagem.
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16983 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:HELP! Cervejas na Europa
Rodrigo Mendes escreveu:

Pessoal
Gostaria de saber se alguém conhece alguma LOJA de cerveja em Londres, onde eu possa comprar garrafas pra trazer.
Só leio sobre pubs, e acredito que se venderem seria mais caro que numa loja especializada...
Fora isso do achei lojas online mas o tempo de entrega é de 3 a 4 dias. Com ficarei 5 ainda tenho receio quanto a atrasos.

Agradeço a ajuda!

Abraços

Rodrigo,

Você reascendeu um fórum meu de 3 meses atrás e como eu já fui, posso responder agora!

Londres foi o lugar que eu mais gostei das capitais que conheci na Europa e quanto às cervejas você não terá problema, por toda cidade, pub é o que não falta, claro que é mais caro, eu pagava de 2,80 libras a 3,80 num pint de 568ml.

Você encontrará também várias lojas de conveniência e supermercados onde você ficará perdido em meio a tantas boas cervejas que variam de 0,80 libras a 2,00. Se tiver frigobar no hotel, melhor ainda!
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 5 meses atrás #17278 por Rodrigo Mendes
Respondido por Rodrigo Mendes no tópico Re:HELP! Cervejas na Europa
Obrigado pela ajuda pessoal!
Tempo para a criação da página:0.389 segundos