Confrades,
Como já é do conhecimento de alguns, gostaria, se possível, de uma ajuda para que eu faça um roteiro para minha viagem à Europa; minha esposa fez o roteiro diurno e eu quero fazer o noturno, hehehehehe, mas se vocês tiverem alguma dica do diurno será bem vinda também. Partimos dia 27/05 e retornamos dia 11/06. Nós ficaremos nesta ordem:
- 4 noites em Londres
- 2 em Amsterdã
- 1 em Bruxelas
- 6 em Paris
Em Bruxelas, sendo somente 1 noite, acho que devemos ir ao Delirium Café, certo? Como são os preços lá? É verdade que pagamos 10 euros em uma Deus? Onde?
Em Amsterdã, devo ir à Heineken Experience? Vocês tem mais alguma dica cervejeira?
E Londres? Pubs? Onde? Preços?
Em Paris não tem tanta coisa relacionada à cerveja, será que tem? Será que por lá tem também alguns Pubs Irlandeses ou locais para beber cervejas Belgas já que vou ficar só 1 dia na Bélgica? As viagens de trem entre HOL-BEL-FRA tem limite de peso?
Além destas tantas muitas perguntas, gostaria de saber que CERVEJAS que não encontro aqui no Brasil que eu deveria aproveitar pra conhecer por lá em cada uma destas cidades que eu passar! Não tenho muita experiência com belgas (difícil encontrar em minha cidade), então minhas preferências atuais são brasileiras Stouts e Porters, além de estilos Ingleses. Também gosto das alemãs de trigo.
Obrigado, abraço!
Jean e Dani