Lager extremamente lupulada e alcoólica

Mais
12 anos 5 meses atrás #41573 por João Quinto

Luan Ferre escreveu:

João Quinto escreveu:

Luan Ferre escreveu: Poxa, lager lupulada e alcoólica eu não lembro de cabeça.

Lupulada pega alguma Bohemian Pilsener (1795, Urquell, Czechvar). Outra boa é Eisenbahn 5 e a Brewdog 77 lager. Provavelmente a Mikkeler deve ter boas opções, mas ainda não provei todas.

Álcoolica eu gosto da Bear Beer 11%, e se estiver disposto a gastar um pouco tem a Samichlaus.

Onde encontro da Mikkeler?!

O preço da Samichlaus é proibitivo!

Se você for de SP, Almada's e EAP. Se for de fora, Puro Malte, mas lá só tem Ale, e com preço semelhante a Samichlaus. Mas eu tomei 2 Mikkeller e ambas se pagam, são fantásticas.

E acho que uma vez na vida pagar 25 numa long neck até que vale...

Valeu pelas dicas.

Não que eu não ache que não vale a pena... é que o capital tá fraco ultimamente! hehe!
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #41634 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Para a galera que perguntou, a 9V DC da Urbana eu consegui comprar no Beer Experience desse ano.

Tem alguns lugares em SP que vendem, mas eu não conheço, não saberia dizer. Para ser honesto, os rótulos que comprei na Beer Experience foram os primeiros que consegui dessa cervejaria.

Tentem mandar e-mail para a empresa ou acompanhar o perfil da empresa no Facebook: www.facebook.com/UrbanaCervejaria?fref=ts . Acho que assim que pintarem novos PDV, certamente a empresa deve discorrer sobre isso.
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Luiz Felipe Malta Fernandes.
Mais
12 anos 3 meses atrás #43893 por Diego Almeida
Na verdade hoje em dia existem algumas cervejas assim. Eu enxergo como difíceis de encontrar e quando estão disponíveis esgotam logo... A maioria só é vendida fora do Brasil.

Uma que é exatamente nesse estilo é a Morimoto Imperial Pilsener. Sei que vende no Brasil mas nunca encontrei pra comprar...
Mais
12 anos 3 meses atrás #43895 por Gustavo Guedes
Tem a Mikkeller Draft Bear, imperial pilsner com 8 ABV e tá na faixa de 19 reais. é uma bela cerveja.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 3 meses atrás #43903 por Bruno Moreno de Brito
A Urbana é difícil de encontrar por que é caseira. Eles ficam no jabaquara, eu sou amigo do André por que compro insumos com ele e estou sempre lá. No momento eles estão com poucas cervejas por que estão mudando. Mas não se anime muito em conseguir essa breja por que com certeza esgotou e a produção deles é muito diversa, fazem cerca de 50 receitas diferentes no ano. No momento tenho quase certeza que a Bad Boss - smoked porter e a Cat in the box - oak aged oatmeal imperial stout, que são fodas!!!!!! Estão disponíveis!

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Mais
9 anos 11 meses atrás - 9 anos 11 meses atrás #61206 por Odimi Toge
Ressuscitando o tópico para falar sobre as "India Pale Lager".

Apesar de não constar como estilo oficial, não seria conveniente o Brejas disponibiliza-lo na hora de cadastrar uma cerveja?

Fui cadastrar a Hamurabi, da Prima Satt, e tive de enquadrá-la como PAL.

Com a onda de lagers lupuladas que está vindo por aí, acho que seria uma boa incluir o estilo por sua relevância sensorial e mercadológica.

O que acham?
Ultima edição: 9 anos 11 meses atrás por Odimi Toge.
Tempo para a criação da página:0.516 segundos