Lager extremamente lupulada e alcoólica

Mais
12 anos 4 meses atrás #41396 por felipe camargo
Bom dia a todos.

Estive lendo o guia da Brewers Association de estilos de cerveja. Acreditem ou não, passei todas as classificações vendo se encontrava uma cerveja muito específica: uma lager muito lupulada e alcoólica.

Sou extremamente fã de Imperial IPAs, cerveja muito lupulada, mas percebi que não temos cervejas lager com uma composição tão lupulada e alcoólica como essa.

Existe alguma razão para não termos muitas cervejas tipo lager com essas características?
Mais
12 anos 4 meses atrás #41400 por Marcelo Vodovoz
Tem as Imperial Pilsner pipocando nos EUA. uma lager com lupulagem legal aqui é a tres lobos american pilsen.
Mais
12 anos 4 meses atrás #41405 por João Quinto
Felipe, não entendi. Você estava atrás de uma lager ou de uma pale?

Não seria estilos de matriz diversa?!
Mais
12 anos 4 meses atrás #41409 por Luan Ferre
Poxa, lager lupulada e alcoólica eu não lembro de cabeça.

Lupulada pega alguma Bohemian Pilsener (1795, Urquell, Czechvar). Outra boa é Eisenbahn 5 e a Brewdog 77 lager. Provavelmente a Mikkeler deve ter boas opções, mas ainda não provei todas.

Álcoolica eu gosto da Bear Beer 11%, e se estiver disposto a gastar um pouco tem a Samichlaus.
Mais
12 anos 3 meses atrás #41439 por João Quinto

Luan Ferre escreveu: Poxa, lager lupulada e alcoólica eu não lembro de cabeça.

Lupulada pega alguma Bohemian Pilsener (1795, Urquell, Czechvar). Outra boa é Eisenbahn 5 e a Brewdog 77 lager. Provavelmente a Mikkeler deve ter boas opções, mas ainda não provei todas.

Álcoolica eu gosto da Bear Beer 11%, e se estiver disposto a gastar um pouco tem a Samichlaus.

Onde encontro da Mikkeler?!

O preço da Samichlaus é proibitivo!
Mais
12 anos 3 meses atrás #41444 por Claudinei  

João Quinto escreveu: O preço da Samichlaus é proibitivo!

Paguei R$ 25,90 no Záffari cada uma das duas long-necks que comprei. É cara, mas o preço é menos proibitivo que muitas outras por aí. Vale a pena, pelo menos uma vez, pra matar a curiosidade. Achei-a bem densa e encorpada, com baixa carbonatação e um certo calor etílico. Praticamente um licor! O lúpulo, porém, aparece quase nada...
Tempo para a criação da página:0.480 segundos