LAROUSSE DA CERVEJA NA AMERICANA.COM POR R$26,90!!

Mais
15 anos 8 meses atrás #5562 por Marcos Eduardo
Pessoal, o preço voltou para $ 26,90!!
Acabei de garantir o meu...
Abraço
Marcos Eduardo
Ctba/PR
Mais
15 anos 8 meses atrás #5628 por Cristian Giudice
Valeu pela dica cara....
Garanti o meu...mas hoje fui dar a dica pra um amigo e ja estava em R$ 56,90...pena...
  • um visitante
Mais
15 anos 8 meses atrás #5633 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:LAROUSSE DA CERVEJA NA AMERICANA.COM POR R$26,90!!
Que estratégia maluca essa das Americanas, hem ?
Mais
15 anos 8 meses atrás #5634 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Olá pessoal,

Frequento o Ranking BREJAS sempre que penso em tomar uma cerveja diferente, e aqui é a minha referência. Fiz o meu cadastro aqui no Fórum, por uma feliz coincidência, no dia dessa maluquice da Americanas.com... Logo, adquiri um exemplar da enciclopédia, que deve ser entregue hoje lá em casa! (também consegui pagar R$26,90)

Agora é torcer pra que os preços baixos sejam aplicados também às cervejas (principalmente as especiais e artesanais)... Porque pelo que acompanho a algum tempo, a tendência é de que elas continuem encarecendo cada vez mais... =/

Abraços,
Mais
15 anos 8 meses atrás #5636 por Pedro Fraga
Fábio (Guima) escreveu:

Que estratégia maluca essa das Americanas, hem ?

Não sei, eu coloquei na cesta com mais uns itens e o preço baixou mais, paguei 20,90 no Larousse...

Também avisei pra uns amigos, mas já tinha subido pros 56.
Mais
15 anos 8 meses atrás #5638 por Renato .
Pior que o preço varias umas 3 4 vezes por dia

eles devem estar comproblemas no sistema ou algo assim

MAs naum eh aprimeir evez, eu comprie uam maquiand elavar roupas nas americasnas tb, cliquie para comprar e estava 599 em 10 vezes sem juros temrinar a compra td tranquilo era umas 18:00 lah epasl 18:30 minha tia veio aqui em casa e eu comentie da maq de lavar roupas e ela falouq eu queria ver
entrie no site estava 799 em menos de 30 min subiu 200 reais
Tempo para a criação da página:0.435 segundos