LAROUSSE DA CERVEJA NA AMERICANA.COM POR R$26,90!!

Mais
15 anos 8 meses atrás #5503 por Marcos Eduardo
Puxa, só agora acessei o fórum...
Não acredito que perdi a oferta... Fica pra próxima!
Abraço
Marcos Eduardo
Ctba/PR
Mais
15 anos 8 meses atrás #5505 por Lucas F. Zurwellen
Um brinde ao Paralelo e não se fala mais nisso!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 8 meses atrás #5506 por Alexandre Almeida Marcussi
Fábio (Guima) escreveu:

essa indústria paralela ainda proporciona renda aos excluídos, pequena mas melhor do que nada e assim deve ser vista com bons olhos

Sem contar que proporciona acesso a cultura para gente que jamais poderia pagar vintão num cinema ou quarenta num DVD... Dizer que um mercado tira lucro do outro é balela: ou vcs acham que quem compra um pirata porque ganha mal vai magicamente começar a ter renda suficiente para comprar original a esses preços irreais?

Fecha parêntesis, acho que vou voltar a falar sobre cerveja mesmo... A gente se aproveita dessas promoções malucas, mas a verdade é que não é tão bom sinal assim, pois, como o Guima falou, significa que o livro está encalhando e não está vendendo como o esperado. Pode ser porque a tiragem foi excessiva, ou porque não existe demanda suficiente...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 8 meses atrás #5509 por Renato .
MArcussi

eu acho que esse livro em epescieleh par aum publico bemespecifico e ainda pequeno no brasil, crecente SIM, mas ainda pequeno perto da população do pais inteiro isso sem dizer que o publico alvo desse livro eh ate uma classe com um poder aquisitivo bom, mas não eh td mundo que se sujeita a pagar 120 em um livro que tal vez de custo para editora e com margem de lucro bom para o vendedor pode sair por 30 40 reais.
  • um visitante
Mais
15 anos 8 meses atrás #5523 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:LAROUSSE DA CERVEJA NA AMERICANA.COM POR R$26,90!!
O Marcussi levantou outra questão importante, do acesso à cultura para aqueles que não tem como pagar vintão num DVD ou numa entrada de cinema.

No dia em que a indústria e o comércio precificarem seus produtos de forma honesta, no dia em que o governo tiver uma política que de fato gere emprego e renda (e não essa propagandinha idiota que vem ocorrendo desde FHC e que a mídia adora mostrar), no dia em que houver uma melhor distribuição de renda nesse país e o pobre tiver acesso à cultura "lícita", talvez ai eu mude meu ponto de vista, mas por enquanto, VIVA A PIRATARIA !

A propósito, não tem ninguém trazendo Trapista sem imposto não, hem ? Rsss...
Mais
15 anos 8 meses atrás - 15 anos 8 meses atrás #5533 por Felipe Ribeiro - Duende
negócio é assim, vc paga imposto de alemanha e recebe serviço de haiti, e os caras te roubam, te chamam de trouxa, e vc ta feliz pq bebe a melhor cerveja do mundo (BCB), tem o melhor futebol do mundo (seleção só, vide o brasileirão lamentável do ano passado) e pq teu presidente é o cara!

Brasileiro é trouxa!

EDIT: E desonesto!
Ultima edição: 15 anos 8 meses atrás por Felipe Ribeiro - Duende.
Tempo para a criação da página:0.418 segundos