Domingo da Cerveja Caseira no Bar Brejas

Mais
13 anos 5 meses atrás #36469 por Renato .
Aqui em Campinas é diferente, não tem esse tipo de evento em prol da cultura cervejeira, apenas evento fechados cobrando uma facada.

Isso eu acho engraçado, nos evento deles vender cerveja sem aval da anvisa pode, mas em um bar com o mínimo de infra estrutura não pode.
Mais
13 anos 5 meses atrás #36470 por Rodrigo Possert Costa Pacheco
Concordo com o Renato. Acho uma bobagem....eu venderia sem problemas, com grande entusiasmo até.
Mais
13 anos 5 meses atrás #36494 por MARCELO RICARDO MONICH
Renato é preciso entender que no caso de vender em um estabelecimento comercial, esse é responsabilizado.
Por isso o risco é grande.
Mais
13 anos 5 meses atrás #36497 por Renato .
Mas Marcelo no casso do Mauricio ele sabe dos riscos e resolveu corre-los visando ajudar a cultura cervejeira e os cervejeiros artesanais.

Muita gente recalam que o mercado eh foda, que isso e aquilo, mas quando alguém resolve tomar uns tiros em prol da causa neguinho apunhala ele pelas costas. Isso que eu acho foda.
Mais
13 anos 5 meses atrás #36514 por Pedro Fraga
Mas aí eu não vi nenhuma apunhalada pelas costas, só falta de interesse.

Normal, ninguém é obrigado a vender a cerveja que faz em casa (apesar de as vezes eu ler umas coisas pela internet que me faz acreditar no contrário...).
Mais
13 anos 5 meses atrás #36525 por Renato .
A apunhalada que eu digo Pedro é o fato de que todo mundo reclama que as cervejas artesanais não são reconhecidas no país, isso é um fato incontestável.

Dai quando alguém dá a cara a tapa, corre o risco tentando melhorar as coisas todo mundo vem com discurso moralista.

O Brasil em geral não vai pra frente por causa disso, todo mundo reclama mas na hora de fazer acontecer não tira a bunda da cadeira, são os moralistas de facebook, e na cerveja isso não eh diferente no facebook e twitter td mundo desce a lenha mas botar a cara a tapa são poucos e ainda não recebem apoio.
Tempo para a criação da página:0.421 segundos