Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

BEER4U AGORA COM CLUBE DE COMPRAS!

Mais
9 anos 9 meses atrás - 9 anos 9 meses atrás #61882 por ERITON SOARES
Pessoal,

Após anos de pesquisa sobre os prós e os contras dos clubes de assinatura decidimos entrar neste segmento,
como sempre, estamos utilizando o Brejas para a divulgação inicial, a partir de segunda divulgaremos em outros canais,
porém já estamos com o site novo no ar. Agora além do e-commerce vamos atuar com dois clubes, um para iniciante, e outro para quem manja dos paranauê são eles:

PLANO CONFORT
Indicado para iniciantes! R$ 89,99/mês
Todo mês você terá a grata surpresa de chegar em casa e se deparar com uma entrega da Beer4u com 4 cervejas de 4 diferentes cervejarias,previamente escolhidas e degustadas por nossa equipe, sua única dúvida será escolher por qual começar!
Assinando o Plano Confort você passa a usufruir automaticamente do Plano Expert!
*Frete Grátis (*Frete Grátis somente para o envio do kit mensal, válido para os estados de SP e RJ e para as capitais Curitiba e Belo Horizonte)

PLANO EXPERT R$ 79,99 / ano
Indicado para iniciados!
Neste Plano o assinante paga uma anuidade para ter acesso ao nosso Clube de Compras, nele o assinante terá acesso aos principais lançamentos do mercado com preço especial e também a promoções exclusivas.
Promoções exclusivas que podem chegar a mais de 50% de desconto!
PROMOÇÕES DE FRETE GRÁTIS E/OU FRETE ÚNICO IRÃO OCORRER DE FORMA ESPORÁDICA.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
- ATENÇÃO: como toda migração de base de dados é meio problemática é necessário se cadastrar novamente no site.
- Como acreditamos que o PLANO EXPERT será o principal do Clube Beer4u, criamos um cupom de desconto (utilize o código BREJAS) no valor de R$20,00 , assim a anuidade de R$ 79,99 no primeiro ano cairá para apenas R$ 59,99
- Como citado segunda feira o site estará com todos os itens cadastrados.
- Vale lembrar que vivemos um momento delicado no que diz respeito a preços de cervejas especiais, ou seja, toda economia é válida.
- o clube não assume nenhum compromisso de vender mais barato do que a concorrência, nosso compromisso é levar os principais lançamentos e as melhores promoções que hoje já acontecem na loja física para o ambiente virtual!

www.beer4u.com.br (o site novo foilançado hoje 17/06, como ainda está se propagando pode ser que alguém ainda possa cair no site antigo, caso isso aconteça será necessário entrar mais tarde)

Aproveitem, criticas e sugestões são bem vindas!
Ultima edição: 9 anos 9 meses atrás por ERITON SOARES. Razão: INSERCAO CODIGO DESCONTO
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Burrito Ortega, Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu, Walbert Neto
Mais
9 anos 9 meses atrás #61888 por Burrito Ortega
Gostei da ideia.
Frete fixo para Porto Alegre, Eriton! Me obriga a assinar.
Mais
9 anos 9 meses atrás #61890 por ERITON SOARES

Burrito Ortega escreveu: Gostei da ideia.
Frete fixo para Porto Alegre, Eriton! Me obriga a assinar.

Burrito, por enquanto conseguimos apenas para os Estados de SP e RJ, e as capitais Curitiba e Belo Horizonte.
Esperamos em breve estender este frete para Brasilia, e estados do sul e sudeste. Precisamos sentir a repercussão nestas regiões, para depois dar o passo seguinte (Norte, Nordeste e Centro-Oeste). É como disse em outras ocasiões, não da para conciliar promoção e frete em um único pacote, quem faz isso está sujeito a sucumbir. O que podemos garantir é uma ótima variedade de produtos, e na medida do possível com os melhores precos!
Mais
9 anos 7 meses atrás #62881 por soares bkp
Alguem assinou isso?

Eu ia ate perguntar pro eriton q esta sempre por aqui...a prioridade agora é so da loja fisica? Notei que o site anda "largado", ja mais rotulos, mais lançamentos (claro nao comparando a ano passado, mas ja foi mais exclusivo) e quanto ao clube fica a criterio de cada um mas tem breja de 29,90 q pro associado fica 19,90. Eu gostava da Beer4U e ate acreditei q esse clube podia ser legal (apesar de pagar uma anuidade de 80 reais ser dose!) mas pelo q tenho visto nao parece ter nenhuma vantagem a nao ser se o assinante visitar um site diferente.

Eriton esta sempre por aqui tomara que possa nos far infomações vlw cara
Mais
9 anos 7 meses atrás #62882 por ERITON SOARES

soares bkp escreveu: Alguem assinou isso?

Eu ia ate perguntar pro eriton q esta sempre por aqui...a prioridade agora é so da loja fisica? Notei que o site anda "largado", ja mais rotulos, mais lançamentos (claro nao comparando a ano passado, mas ja foi mais exclusivo) e quanto ao clube fica a criterio de cada um mas tem breja de 29,90 q pro associado fica 19,90. Eu gostava da Beer4U e ate acreditei q esse clube podia ser legal (apesar de pagar uma anuidade de 80 reais ser dose!) mas pelo q tenho visto nao parece ter nenhuma vantagem a nao ser se o assinante visitar um site diferente.

Eriton esta sempre por aqui tomara que possa nos far infomações vlw cara

Sempre estou por aqui, rsrs, respondendo as perguntas, nossa prioridade sempre foi a Loja Física, isso é fato e nunca escondemos isso de ninguém, não é a toa que já iniciamos o processo de expansão como franquia (apesar da crise estar atrapalhando). O e-commerce de cervejas está condenado a morrer, hoje acredito que tenha 1 ou 2 sites faturando mais de R$40mil, a maioria não fatura R$10mil/mês, a história que site não tem estrutura física e então pode vender mais barato é uma lenda, o custo de um site que fatura R$50mil é maior do que uma loja que fatura R$100mil.
Quanto aos clubes: os dois clubes que lançamos foram para atender a demanda de clientes e marcar território, o de assinatura principalmente, já o de compras o intuito é fazer com que o cliente pague menos pela cervejas de difícil acesso, hoje 99% dos clientes do site estão fora de SP, o consumidor de SP usa o site como catálogo e acaba indo comprar direto na loja física, o que para nós é bem melhor. Um exemplo que uso sempre: para embalar 6 garrafas na loja física eu gasto R$1,15, para embalar as mesmas 6 garrafas no site eu gasto R$6,50 , se o cliente compra na loja física e ao virar a esquina o mesmo tropeça e cai o problema é dele, já no e-commerce se o carteiro ao entregar a encomenda para o destinatário tropeçar e cair o problema ainda é da loja, conseguem entender a dor de cabeça que um site dá, o site é responsável por uma encomenda por 3,5,10,15dias.
Tendências de Mercado: Diminuição drástica de rótulos, a perspectiva é de pouquíssimos lançamentos daqui para o ano que vem, importadores vão enxugar o portfólio, acredito que em termos de preço o caldo vai azedar de vez, uma Punk IPA custa hoje quase R$20,00 para mim, preço de venda de R$30 a R$35 e acredito que esse preço ainda vai aumentar pois a libra está R$5,50, enfim, apenas quem se consolidou no mercado vai continuar, não vai haver espaço para aventureiros, ou o cara abre um negócio sabendo onde vai pisar (dai o motivo de eu indicar uma franquia Beer4u, rsrs) ou vai sofrer com as armadilhas deste mercado, pois daqui para os próximos 2 anos não será permitido errar.
Caso tenha perguntas estou por aqui para responde-las! Abçs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Odimi Toge, Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu, Alexandre LC
Mais
9 anos 7 meses atrás #62884 por soares bkp
Eriton, só elogios a vc meu caro. Quem bom seria se todos do mercado tivesse a transparência que vc nos passa, aqui no topico e em todas suas repostas. Entendi, servira mais como um catelogo, quando fui na loja fisica fiz a esta aí kkkk E a redução de lançamentos é notavel, vide seus pack da dieu du ciel e amarger, hornbeer. Bom, torço pra que da melhor forma possivel consigamos acompanhar as novidades e novamente, parabens pelo seu comprometimento aqui conosco
Tempo para a criação da página:0.494 segundos